1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Está disponível o Comparador ZWAME em versão beta.
    Mais informações.
    Remover anúncio

AMD ou Intel?

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por [BoB]Marley, 22 de Outubro de 2002. (Respostas: 10; Visualizações: 1118)

1. [BoB]Marley

[BoB]Marley To fold or to FOLD?

Oi pessoal!

Eis uma questão muito debatida, mas sempre com "???"
    ou seja...

Eu tou a pensar em fazer um upgrade. Agora tou num dilema. Compro um processador AMD ou Intel? Qual o melhor? Quais as suas vantagens e desvantagens (tirando o preço)?

Ja tenho perguntado isso, mas continuo na mesma, pk há uma grande variedade de respostas....8o

Obrigado pela atenção :D

2. Zealot

Zealot I quit My Job for Folding

Queres overclockar bem o bicho? Intel.
    Senão, AMD.

3. OddZ

OddZ Power Member

Eu também estou nessa. Vou fazer um upgrade ah minha makina e deixar o axp2000+ para 2º computador. Eu axo ke vou apostar no P4 2.53 ... o que acham do bixo?

4. nothing

nothing Power Member

sobre isto de cpu o melhor é seguires o conselho do yoda: "sente força" eheheheh... pq é dificil teres opinioes imparciais. se tiveres guito vai para o p4 que é mais oc, senao vai para o amd que faz exactamente a mm coisa e é mais barato. é uma questao de bolsa

5. OddZ

OddZ Power Member

Eu precisava de um processador bom para produção grafica, rendering e afins. Eu sei que o P4 2.53GB e' mais caro que o AXP2200+ ou possivelmente mais caro que o 2400+, mas também vi no tomshardware que estes ultimos P4 ganham em todas as vertentes menos no preço.

6. Zealot

Zealot I quit My Job for Folding

A única coisa que precisas é de um processador gráfico bom para produção grafica, rendering e afins.
    Muda de gráfica.

7. nagger

nagger Power Member

Compra uma Nvidia Quadro e vês o teu XP 2000+ a bombar :D

8. [siLciR]

[siLciR] Power Member

se não quiseres saber do dinheiro compra intel.
    Agora se o dinheiro é importante para ti ,sem dúvida, compra AMD.

E só vale a pena comprares intel se quiseres um processador com velocidades que a AMD ainda não tem cá em PT,por ex.: p4 a 2,5 ou 2,8.
    por ex.: Se quiseres um 2,2 é preferivel um 2200+ a um 2,2ghz.

9. nothing

nothing Power Member

o que poupas no amd investe na gráfica pq isso é que vais usar a sério

10. [BoB]Marley

[BoB]Marley To fold or to FOLD?

Pois!
    Depois do upgrade vou ter de começar a juntar guito para uma gráfica... mas de preferência já com agp a 8x, que provavelmente vai tanto ou mais que o upgrade :'(

11. OddZ

OddZ Power Member

Bob, faz como eu ... espera ate' janeiro, nao compres antes do natal senao vais ter preços inflacionados. E já agora, vao sair novos chipsets da ATI ou seja, a 9700PRO vai baixar de preço hihihihi :)

Partilhar esta Página