Oi pessoal! Eis uma questão muito debatida, mas sempre com "???" ou seja... Eu tou a pensar em fazer um upgrade. Agora tou num dilema. Compro um processador AMD ou Intel? Qual o melhor? Quais as suas vantagens e desvantagens (tirando o preço)? Ja tenho perguntado isso, mas continuo na mesma, pk há uma grande variedade de respostas....8o Obrigado pela atenção
Eu também estou nessa. Vou fazer um upgrade ah minha makina e deixar o axp2000+ para 2º computador. Eu axo ke vou apostar no P4 2.53 ... o que acham do bixo?
sobre isto de cpu o melhor é seguires o conselho do yoda: "sente força" eheheheh... pq é dificil teres opinioes imparciais. se tiveres guito vai para o p4 que é mais oc, senao vai para o amd que faz exactamente a mm coisa e é mais barato. é uma questao de bolsa
Eu precisava de um processador bom para produção grafica, rendering e afins. Eu sei que o P4 2.53GB e' mais caro que o AXP2200+ ou possivelmente mais caro que o 2400+, mas também vi no tomshardware que estes ultimos P4 ganham em todas as vertentes menos no preço.
A única coisa que precisas é de um processador gráfico bom para produção grafica, rendering e afins. Muda de gráfica.
se não quiseres saber do dinheiro compra intel. Agora se o dinheiro é importante para ti ,sem dúvida, compra AMD. E só vale a pena comprares intel se quiseres um processador com velocidades que a AMD ainda não tem cá em PT,por ex.: p4 a 2,5 ou 2,8. por ex.: Se quiseres um 2,2 é preferivel um 2200+ a um 2,2ghz.
Pois! Depois do upgrade vou ter de começar a juntar guito para uma gráfica... mas de preferência já com agp a 8x, que provavelmente vai tanto ou mais que o upgrade
Bob, faz como eu ... espera ate' janeiro, nao compres antes do natal senao vais ter preços inflacionados. E já agora, vao sair novos chipsets da ATI ou seja, a 9700PRO vai baixar de preço hihihihi