1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

AMD pela primeira vez

Discussão em 'Modding e Overclock' iniciada por R4E, 19 de Fevereiro de 2005. (Respostas: 13; Visualizações: 992)

1. R4E

R4E Suspenso

Boas

tenho um pc athlon 900 com uma board k7s5a e 256mb sdram pc100, e keria q m dessem umas dicas pa overclokar isto s fosse possivel...fikem

2. R4E

R4E Suspenso

3. Rob-Zombie

Rob-Zombie Power Member

4. R4E

R4E Suspenso

5. CorreiaRS

CorreiaRS Power Member

eu tenho uma K7S5A Pro, e para a board que é, até se desenrasca +/- (dado o preço dela nova)

no meu caso, faz no maximo 147Mhz de FSB (nao é nada comparado com os overclocks a sério, mas é o que dá). um overclock de 11% numa board destas, já é bem bom :D
    quando a multiplicador, nem aparece em opçao.

a 150Mhz já nao arranca (com a alteraçao do FSB pela bios) se for via Software nao faço ideia.

apesar de nao ser nada de especial, consegue superar algumas Asus de uns primos meus eheheheh (aqui entra a habilidade do operador para nao sobrecarregar o sistema com coisas superfulas)

6. Intego

Intego Power Member

Olha eu com a mh antiga board(Matsonic 8303ED)que é bem pior consegui por o meu velho Amd 1800+ palomino a trabalhar a 1900+ com o Fsb a 150mhz de certeza q com essa board consegues mais um pouquito apesar de estares limitado pelo Cpu e pelas memorias....nada como arriscar!!!!!

7. digital_jesus

digital_jesus I fold therefore I AM

Boas. kero dizer e tal
    AMD pela 1ª vez e logo vais arrajar essa bosta???
    Vais fikar com traumas.
    Arranja praí um athlon desblokeado, mobile ou se tiveres unhas um 64 com boas mems , board e fonte ke até te saltam os olhos.
    Fika bem.
    por aí não vais lá

Não sei k idade tens ou se já provaste gado rachado, mas se tens uma má 1ª vez ainda mudas prá dark force :004:

Última edição: 21 de Fevereiro de 2005
  8. Rapid_Eraser

Rapid_Eraser The Legend Folder

N passes dos 147 de FSB!
    Esse é mesmo o limite lembro-vos q essa board n tem AGP/PCI Lock

9. R4E

R4E Suspenso

mas porque é que me vou assustar? akilo vai-se-me avariar td?
    é só po desenrraske pq keimei o meu 2.53 da intel, e é pa aguentar 1 anito até comprar uma coisa " a sério"...

10. R4E

R4E Suspenso

Pode explodir?:D

fixe:D

ps: kidding:)

11. Rapid_Eraser

12. R4E

R4E Suspenso

huu...really?...agora acabei d relembrar pq n keria amd...podem..keimar s nos descuidarmos no overclock..

13. Rapid_Eraser

lol com a K7S5A n tens esses problemas :D
    a board faz boom mas o cpu continua saudavel :P

14. CorreiaRS

CorreiaRS Power Member

llllllloooolllllll

mas sim, é como o Rapid-Eraser diz. a board simplesmente nao liga se tentar alguma coisa acima de 147. o mais chato mesmo é que é preciso abrir a caixa pra fazer o "Clear CMOS"

Partilhar esta Página