AMD Phenom II 940 Black Edition | By Racpu_ & Ming@s

As vossas temps depois de correr os testes com isso a 4.0 e 1.55v são quase as mesmas que em default? Vi bem? O CPU é assim tão fresco? É que a ar e com essas voltagens parece-me mesmo muito baixo...
 
As vossas temps depois de correr os testes com isso a 4.0 e 1.55v são quase as mesmas que em default? Vi bem? O CPU é assim tão fresco? É que a ar e com essas voltagens parece-me mesmo muito baixo...

É muito fresco mesmo eu a correr um Super PI M32 a cascade nao baixa dos -114.

Brutal mesmo é fresquinho.

Cumps.
 
Tenho andado de olho na DFI, e neste momento tou indeciso entre a DFI e a Asus M3A79-T. O cpu há-de ser ou o Phenom II X3 ou X4, ainda não me decidi.

Não tou a contar fazer OC, apenas um cooler em cima do CPU, e tendo isso em conta, acham que vale a pena investir na DFI?
 
Tenho a Asus e ela porta-se lindamente, até em OC. Não me parece ficar a dever à DFI nada (o LPC tinha o sistema com WC a 3.8Ghz, o meu com stock cooler e stock vcore está a 3.5)
 
Tenho lido alguma coisa por aqui e noutros sites sobre MB's para o Phenom II X3 e X4.
Basicamente resume-se a:

Gigabyte, Asus e DFI.

Automaticamente excluí a Gigabyte porque em vários sites referem o extremo aquecimento destas MB's, até de algumas que arderam. Sobrou a ASUS e a DFI.

DFI... segundo alguns (estes alguns são todos os que fizeram reviews sobre ela, inclusivé neste forum), esta MB (DFI LP DK 790FXB-M2RSH) é a MB perfeita para os Phenom's II. Grande capacidade de OC e super estável.

As Asus, também só li coisas a favor. A M3A78-T acaba por ser a que mais limita no OC, mas de resto...

Isto para quem anda á procura de uma MB para um X3 ou X4 (também ando na duvida) é muito ingrato :p. Hoje não quero fazer OC, mas amanha não sei, até porque basta stock cooler para os Phenom's II subirem bem!

Pelos preços, a coisa também não ajuda. Basicamente tenho:

Asus M3A78-T AMD790GX SKAM2 - 129,9€

DFI LP DK 790FXB-M2RSH SOCKET AM2+ - 145€

Gigabyte MA790GP-UD4H SKAM2 - 155€

Asus M3A79-T Deluxe AMD 790FX - 167€

Asus M4A79 Deluxe AMD 790FX - 179€

A duvida... M3A79-T ou a DFI??
 
Tenho uma Gigabyte Ga Ma790Gp-ud4h +X3 720 BE 3.6GHZ 1.5v/3.8GHZ 1.6v há 1 semana nada de problema de aquecimento mb está 40graus 24h/7 ,agora mudava para AM3/DDR3 ainda vou mudar.
 
Tenho lido alguma coisa por aqui e noutros sites sobre MB's para o Phenom II X3 e X4.
Basicamente resume-se a:

Gigabyte, Asus e DFI.

Automaticamente excluí a Gigabyte porque em vários sites referem o extremo aquecimento destas MB's, até de algumas que arderam. Sobrou a ASUS e a DFI.

DFI... segundo alguns (estes alguns são todos os que fizeram reviews sobre ela, inclusivé neste forum), esta MB (DFI LP DK 790FXB-M2RSH) é a MB perfeita para os Phenom's II. Grande capacidade de OC e super estável.

As Asus, também só li coisas a favor. A M3A78-T acaba por ser a que mais limita no OC, mas de resto...

Isto para quem anda á procura de uma MB para um X3 ou X4 (também ando na duvida) é muito ingrato :p. Hoje não quero fazer OC, mas amanha não sei, até porque basta stock cooler para os Phenom's II subirem bem!

Pelos preços, a coisa também não ajuda. Basicamente tenho:

Asus M3A78-T AMD790GX SKAM2 - 129,9€

DFI LP DK 790FXB-M2RSH SOCKET AM2+ - 145€

Gigabyte MA790GP-UD4H SKAM2 - 155€

Asus M3A79-T Deluxe AMD 790FX - 167€

Asus M4A79 Deluxe AMD 790FX - 179€

A duvida... M3A79-T ou a DFI??
DFI.
 
Back
Topo