1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Encontrem os preços mais baratos dos componentes no Comparador ZWAME. Partilhem o link nas sugestões que apresentam.
    Remover anúncio

Amd phenom ii x4 955 (3.2ghz) box skt am3

Discussão em 'Aquisições/Upgrades PC' iniciada por Pure_Scotch, 7 de Maio de 2009. (Respostas: 4; Visualizações: 987)

1. Pure_Scotch

Pure_Scotch Power Member

AMD PHENOM II X4 955 (3.2GHZ) BOX SKT AM3

Bom dia,

Gostaria de saber a vossa opinião sobre a melhor board, memórias e gráficas para acompanhar este processador.

Todos os restantes componentes eu já tenho.

Relativamente à gráfica, procuro uma com cooler passivo, visto que uma condição primordial é a do sistema ser muito silencioso.

Obrigado

2. maluk

maluk Banido

...

gigabyte udp 5 penso que fazendo uma pesquisa, em qualquer loja podes encontrar, sei k ronda os 180 euros....

3. cmrosado

cmrosado Power Member

Com cooler passivo tens uma das Gigabyte HD4870 1GB.
    Queres por ddr2 ou ddr3? Vais fazer OC?

4. Pure_Scotch

Pure_Scotch Power Member

Boas,

DDR3, para estar um passo mais à frente num futuro upgrade.

Quanto ao OC, não julgo ser necessário nesta fase.

A gráfica, e porque irei trabalhar e ver muito em HD, gostava que fosse uma que me permitisse ter uma boa margem de manobra.

Cumprimentos

5. Black n White

Black n White Power Member

as mais aconselháveis na minha opinião para os processadores AMD será a marca ATI...por exemplo ha uma grafica que neste forum falam muito bem dela é a ATI Powercolor HD4770 (salvo erro é assim) :lol:

cumpz

Partilhar esta Página