1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Gráfica AMD Polaris (Mobile, RX 500 (580/570/560/550) RX 400 (480/470/460)

Discussão em 'Novidades Hardware PC' iniciada por V3ctor, 31 de Março de 2015. (Respostas: 5331; Visualizações: 398100)

1. eu ainda nao sei de nada :) apenas me foi dado 3 hipoteses, reparaçao ( o que parece praticamente impossivel ) subsituição da mesma e que devido ás 270x ja nao se produzirem???? que me ofereciam uma equivalente ou superior ou nota de credito.

Agora qual é que eles consideram por "equivalente" já nao sei :D

2. santini

santini Power Member

Quando muito, mata-pombos.

VictLoureiro, já sabes qual o valor da nota de crédito? Deve ser à volta do preço de uma 460. Se for, podes aproveitar para juntar uns cobres e fazer upgrade para uma 470 (ou 480... )

3. ObscureAngel

ObscureAngel I quit My Job for Folding

Sim, depende tambem do resto do PC dele.
    Mas se tiveres PC para uma RX 470, era um belo upgrade :)

4. Roberto1973

Roberto1973 Power Member

Estou gostar do vejo actualmente com GPU Rx 460 unlock 1024sp 2GB estou jogar BF1 SP 1080p60fps com dx12.
    Só testes. Consumo 49w e vram usada de 1661mb.

Última edição: 14 de Fevereiro de 2017
  5. Nao sei como é que vai correr o RMA, se me trocam por uma equivalente sem me dizer nada ou se me oferecem nota de credito que nao faço a minima valores, a grafica custou-me na altura 193€.

O pc com um 8320 OC a 4.0 deve aguentar facil, digo eu, só queria saber qual é que supostamente me iam "dar" por curiosidade :)

6. Gambita

Gambita Power Member

pede a nota de credito caso consigas

7. Tens ideia de valores? posso comprar onde quiser?

8. Gambita

Gambita Power Member

Normalmente a nota de crédito é o valor que pagaste e na loja onde compraste

9. fmlp

fmlp Power Member

depende da loja pois algumas devolvem em dinheiro

10. Worst News

Worst News Power Member

Não vai haver high end para esta série?

11. mata-pombos

mata-pombos Colaborador
    Staff Member

Não. As polaris já foram todas lançadas. High end serão as Vega

12. Dark Kaeser

Dark Kaeser Power Member

Hm.... tecnicamente ainda não foram todas lançadas, supostamos faltam as entry Polaris 12 ;)

Mas provavelmente a AMD terá dado uma de "Intel tick tock", e as Polaris terão sido o "tick" e muito provavelmente a notícia de que com o lançamento das VEGA, estas levam um rebrand, o "tock" (possivelmente o processo já permita algumas melhorias e mais uns toques).

13. uwannacookie

uwannacookie Power Member

14. Dark Kaeser

Dark Kaeser Power Member

Duvido... mas para já não passa de um rumor.

15. vjsjgode

vjsjgode Power Member

Boas compensa mais adquirir uma 480 e vender a minha 380 strix de 4gb ou adquirir outra strix de 4 gb por 100 euros mais uma board de nova para meter as 2 a trabalhar em conjunto? neste caso a board seria mais 50 60 euros usada

16. esy

esy

Na minha modesta opinião, vende a 380 strix por 140 +/- e compra uma msi 470 por 180€.

17. vjsjgode

vjsjgode Power Member

Nao são bem semelhantes em performance?

18. Luka_

Luka_ Power Member

Poupa o dinheiro e esquece multi GPU em gama média, espera pelas Vega e pelo refresh da rx480...

19. esy

esy

Jogas em que resolução? 470 é superior cerca de 25-30% no user benchmark comparativamente a 380

20. vjsjgode

vjsjgode Power Member

jogo em full hd mas por vezes quero jogar alguns jogos na tv em 4k e cheira me que seria melhor multi gpu

Partilhar esta Página