Gráfica AMD Polaris (RX 590)

/off
Se está realmente a valer isso tudo digam-me: onde posso comprar componentes de pc com ETH, ou outra coisa real, revendível?

Existe uma loja de componentes informáticos que aceita ETH, mas para já só para os Estados Unidos.

No entanto, podes vender o ETH em sites de compra e venda, tal como as bitcoins.
 
Desculpem o off topic mas em relação ao minimg o tamanho dia memória do Gpu tem alguma influência? E já agora existem sites fiáveis de conversão de moedas como o bitcoin ou Eth para dinheiro no paypal?
 
Em termos de velocidade influencia um pouco pelo que eu sei, porque as rx480 8gb tem a Vram mais rápida e conseguem minerar mais
 
Não querendo continuar com o offtopic mas existe algum "local" onde nos podemos informar mais sobre essa temática do "minerar"? Se realmente interessar até punha a minha 480 8Gb a minerar.
 
Todos os rumores e a lógica apontam para que não haja nenhuma Vega a menos de 400€.

Quem não vai jogar numa res superior a 1080p, esperar pelas Vega só tem a ganhar com o mercado em segunda mão das Polaris :P
 
Back
Topo