Gráfica AMD Polaris (RX 590)

Já começa aparecer lojas nacionais a ter stock das RX, só uma questão de procurar, não se deixem levar por preços absurdos em usados e por ai além.
 
sabman concordo plenamente contigo. A gente a pedir 450€ por Rx 470 4gb. É um absurdo. Inclusive aqui. Querem ganhar dinheiro a força toda.....:blubomte:
E assim cada um mete e faz os preços as suas coisas, mas realmente e um pouco fora de normal essas situações.
Não ando aqui para estragar negócios a ninguém, não faz parte de mim essa função, no que poder ajudar ajudo estou cá para isso, bem como para aprender.
 
Como em tudo na vida existem os espertos e os burros. Se existem á venda 470 a esses preços é porque alguém as compra. Mesmo para mining as 570/580 já não são viáveis, precisam de vários meses para retorno financeiro da compra. As 1070 é o que está a dar agora
 
Como em tudo na vida existem os espertos e os burros. Se existem á venda 470 a esses preços é porque alguém as compra. Mesmo para mining as 570/580 já não são viáveis, precisam de vários meses para retorno financeiro da compra. As 1070 é o que está a dar agora
então deve ser por isso que 1070 há montes à venda por aí e rx480/rx580 nem vê-las....
 
Com isto que está a acontecer com as gráficas quem se ri e o pessoal das consolas, nunca pensei em estar a mais de um mês para comprar uma gráfica e ainda nem sem quando poderei efetivamente.
Eu que pensava em vender q PS4, ainda bem que não o fiz assim sempre posso jogar um joguinho de vez quando.
Sorry pelo desabafo
 
Existem alternativas, só fica à rasca quem apenas quer ficar preso a um fabricante. Na Amazon encontram GTX 1060 6GB a preços bem convidativos (270€~280€).

Quanto mais tempo esperarem, pior será, porque com esta escassez das RX, muita gente acaba por ser forçada a comprar a GTX 1060 e essas já começam também a faltar, principalmente as versões mais baratas.

A não ser que tenham um monitor Freesync, queiram utilizar essa tecnologia e por isso necessitem de uma AMD obrigatoriamente, siga GTX 1060 6GB e divirtam-se a jogar.

Por muito que eu gostasse da AMD ou Nvidia, nunca ficaria meses à espera sem gráfica, se continuasse a existir produto equivalente e a preço semelhante numa delas. Mas, respeito quem possa pensar diferente.
 
Última edição:
Normal é, o que não devia ser normal é as lojas deixarem isto acontecer e não porem um limite de duas gráficas por pessoa. Esgotavam nas na mesma mas ao menos mais pessoas podiam comprar
 
As lojas querem ganhar o seu e muitas de certeza nem sabiam o que estava a acontecer até ficarem sem stock. Tendo tu uma loja recusavas a vender a um cliente um produto?
 
Existem alternativas, só fica à rasca quem apenas quer ficar preso a um fabricante. Na Amazon encontram GTX 1060 6GB a preços bem convidativos (270€~280€).

Quanto mais tempo esperarem, pior será, porque com esta escassez das RX, muita gente acaba por ser forçada a comprar a GTX 1060 e essas já começam também a faltar, principalmente as versões mais baratas.

A não ser que tenham um monitor Freesync, queiram utilizar essa tecnologia e por isso necessitem de uma AMD obrigatoriamente, siga GTX 1060 6GB e divirtam-se a jogar.

Por muito que eu gostasse da AMD ou Nvidia, nunca ficaria meses à espera sem gráfica, se continuasse a existir produto equivalente e a preço semelhante numa delas. Mas, respeito quem possa pensar diferente.

O meu monitor e freesync pois se não fosse já tinha ido para a 980ti/1070

Tenho de tentar encontrar uma fury, caso contrário vendo o PC não estou para andar todos os dias a ver se as lojas tem stock ou não
 
As lojas querem vender, que lhes interessa se vendem 10 ao Zé ou 10 a cada Maria? Quem bate a nota é que manda e sim, é uma treta as Polaris estarem esgotadas por causa do mining, também eu andava em vista num sistema AMD e monitor 144hz Freesync, mas assim sendo adio até isto estabilizar...
 
Eles as vezes limitam as quantidades quando fazem promoções..mas claro se ainda não sabiam o que estava a acontecer é normal não terem feito nada
 
Back
Topo