Gráfica AMD Polaris (RX 590)

Alguém tenha uma rx 480 8g me pode dizer a voltagem da RAM sff. Da minha é 1v mas é 4g.
A memória interessa quando queres aumentar certas opções (especialmente resolução) com menos stutters. Como em todo o PC, sempre que quiseres guardar dados para usar mais tarde, mas acessíveis rapidamente, metes numa RAM. Mais RAM permite-te ter mais dados prontos a processar, o efeito normal é teres menos stutter quando chegas ao limite de uso. Contudo, mais RAM não garante zero stutters, se o processamento estiver no limite, mais RAM não muda nada.
 
Bem eu tb fiz um mod na minha, retirei as fans da nitro e coloquei duas noctua, genial pois ficou sem barulho e a gráfica está bastante fresca.
IMG_20171214_172945.jpg
 
Última edição:
Igualmente. Assim que vi que era do the joker. Fechei logo..
Simpatizo bastante com a AMD, mas jamais mostraria resultados falsos em benchmarks realizados por mim só para engraxar a AMD.
 
Apesar de ser de 4g estou bastante contente com a minha asus dual rx 480 oc4g, acertei na bios que permite mais oc nas memorias rx 580 nitro + 4g e tenho as memorias a 8400 stock 7000. so ha um jogo que pucha bastante e o gameplay costuma ser entre os 30 e os 40 fps com tudo no max a 1080p ARK o resto muito bom. Neste momento não a venderia apesar de a ter comprado por 150€.
 
A memória interessa quando queres aumentar certas opções (especialmente resolução) com menos stutters. Como em todo o PC, sempre que quiseres guardar dados para usar mais tarde, mas acessíveis rapidamente, metes numa RAM. Mais RAM permite-te ter mais dados prontos a processar, o efeito normal é teres menos stutter quando chegas ao limite de uso. Contudo, mais RAM não garante zero stutters, se o processamento estiver no limite, mais RAM não muda nada.
Parece que voltei às aulas de SO :D
 
Back
Topo