Gráfica AMD Polaris (RX 590)

Não faço ideia de onde eles foram buscar as imagens, mas confirma aquilo que já suspeitava

DZYzimGXkAAjlAv.jpg:large

https://twitter.com/VideoCardz/status/979026894648733697

Podiam-lhes ter chamado logo Mining series... :004:
 

Pois já tinha visto, eu só por essa postura vou deixar de comprar produtos MSI.
Eles removeram depois mas a Forbes já tinha isso e já se sabe, tenho a certeza que o comercial ou manager ou lá o que era já foi despedido de qualquer forma mostra como eles pensam internamente suponho, bem eu pessoalmente vou fugir da MSI de agora em diante, se para eles só 1080ti é que merece os nomes xpto então podem comer os produtos com batatas que eu não os compro, MSI para mim chega.
 
não consigo perceber o mal, o que está escrito é verdade ainda que não totalmente, quando a AMD não consegue oferecer produtos aos "gamers" acho que deve ser penalizada para ver se começa a abrir os olhos. para os miners ser versão gaming x ou não ter nada é completamente igual, enquanto que para o consumidor caseiro o nome vende. agora ser acusada de defender/ intensificar o monopólio da nvidia.... pois bem, pior do que já está deve ser difícil
 
não consigo perceber o mal, o que está escrito é verdade ainda que não totalmente, quando a AMD não consegue oferecer produtos aos "gamers" acho que deve ser penalizada para ver se começa a abrir os olhos. para os miners ser versão gaming x ou não ter nada é completamente igual, enquanto que para o consumidor caseiro o nome vende. agora ser acusada de defender/ intensificar o monopólio da nvidia.... pois bem, pior do que já está deve ser difícil

Só é pena que eles no ultimo ano o rio de dinheiro que andaram a fazer não foi ás custas dos "gamers" então deviam estar era caladinhos. De qualquer maneira a msi na amd nem é grande tanga, sapphire ftw :P
 
As Gaming X são boas gráficas independente da marca e modelo de GPU e as Armor normalmente ofereciam uma boa proposta preço/qualidade portanto, não.

Gostos e opiniões, eles bem podem parar de fazer modelos "gaming" para a AMD e sinceramente se eles entrarem nestes coisas, só espero que parem completamente de vender amd. Vamos ter sempre boas marcas a fornecer gpus da amd como a sapphire e se certas pessoas adoram msi que comprem nvidia.
sanyo_ desde quando a amd não consegue oferecer produtos aos gamers? Nem todos querem/podem gráficas de 500-800€ e ecras de 300-600€. Um average gamer com uma rx 570-580 8gb está mais que bem servido para qualquer jogo desde que não abuse. Eu também gostava que a amd tivesse melhores gpus para combater a 1080ti mas não podemos dizer que eles não têm gpus para jogos lol, se fosse verdade eles já não existiam.
 
Última edição:
Exactamente, a XFX deixou de vender NVIDIA para passar a vender apenas AMD e continua aí com modelos excelentes (black edition). Se a msi passar a vender apenas NVIDIA, problema deles.
 
Gostos e opiniões, eles bem podem parar de fazer modelos "gaming" para a AMD e sinceramente se eles entrarem nestes coisas, só espero que parem completamente de vender amd. Vamos ter sempre boas marcas a fornecer gpus da amd como a sapphire e se certas pessoas adoram msi que comprem nvidia.
sanyo_ desde quando a amd não consegue oferecer produtos aos gamers? Nem todos querem/podem gráficas de 500-800€ e ecras de 300-600€. Um average gamer com uma rx 570-580 8gb está mais que bem servido para qualquer jogo desde que não abuse. Eu também gostava que a amd tivesse melhores gpus para combater a 1080ti mas não podemos dizer que eles não têm gpus para jogos lol, se fosse verdade eles já não existiam.
hummm, diz-me onde posso arranjar uma rx570 a 200-250 euros por favor? já a mais de um ano que é impossível comprar uma 570/580 a preços decentes por causa do mining. e o que é que a AMD fez para proteger os "gamers"? pois nada, fez o dinheiro que tinha a fazer e pronto, calou-se. o que antes gostava na AMD era poder comprar gráficas com excelente relação performance-preço nesta geração só quem as comprou na altura do lançamento é que conseguiu usufruir disso. por isso a AMD perdeu toda a minha confiança e concordo em deixarem de ser lançadas versões "Gaming" porque na realidade as gráficas foram mas é para o mining.
por isso o problema da AMD não é ter gráficas que não consigam combater a 1080ti, é ter gráficas que poucas são as que conseguem chegar ao consumidor final. basta olhar para as VEGA, onde é que elas estão? no armazéns do pessoal que faz benchmarks ou então num ring.
 
Última edição:
há mais de um ano? ainda em finais de dezembro um colega meu comprou uma amd 580 por 300 euros. os preços so aumentaram apartir de janeiro senao me engano.
 
hummm, diz-me onde posso arranjar uma rx570 a 200-250 euros por favor? já a mais de um ano que é impossível comprar uma 570/580 a preços decentes por causa do mining. e o que é que a AMD fez para proteger os "gamers"? pois nada, fez o dinheiro que tinha a fazer e pronto, calou-se. o que antes gostava na AMD era poder comprar gráficas com excelente relação performance-preço nesta geração só quem as comprou na altura do lançamento é que conseguiu usufruir disso. por isso a AMD perdeu toda a minha confiança e concordo em deixarem de ser lançadas versões "Gaming" porque na realidade as gráficas foram mas é para o mining.
por isso o problema da AMD não é ter gráficas que não consigam combater a 1080ti, é ter gráficas que poucas são as que conseguem chegar ao consumidor final. basta olhar para as VEGA, onde é que elas estão? no armazéns do pessoal que faz benchmarks ou então num ring.
Sim porque a Nvidia anda a proteger os gamers.. haha xD
A diferença é que a AMD não consegue produzir tanto em menos tempo
 
E não é só a MSI a Gigabyte e Asus vão pelo mesmo caminho, a Gigabyte tira a Aorus das AMD e chama-lhes Gaming, se for um 1080ti ai pode levar com o Aorus, não faz sentido e a Asus vai ser a mesma coisa, duvido que saia algum produto ROG nas gráficas AMD, bem é a Nvidia a querer monopolizar ainda mais.
A MSI esteve mal porque comentou publicamente no facebook apesar de não ser oficial e ter apagado os comentários e talvez a pessoa que o fez foi despedida já era tarde e a Forbes já tinha os prints é mau e eu vou fugir de produtos MSI de aqui em diante.
 
hummm, diz-me onde posso arranjar uma rx570 a 200-250 euros por favor? já a mais de um ano que é impossível comprar uma 570/580 a preços decentes por causa do mining. e o que é que a AMD fez para proteger os "gamers"? pois nada, fez o dinheiro que tinha a fazer e pronto, calou-se. o que antes gostava na AMD era poder comprar gráficas com excelente relação performance-preço nesta geração só quem as comprou na altura do lançamento é que conseguiu usufruir disso. por isso a AMD perdeu toda a minha confiança e concordo em deixarem de ser lançadas versões "Gaming" porque na realidade as gráficas foram mas é para o mining.
por isso o problema da AMD não é ter gráficas que não consigam combater a 1080ti, é ter gráficas que poucas são as que conseguem chegar ao consumidor final. basta olhar para as VEGA, onde é que elas estão? no armazéns do pessoal que faz benchmarks ou então num ring.

Mas a AMD não subiu os preços, são as marcas/distribuidores que estão a fazer os preços então o que estás a dizer não tem sentido.
A nvidia está no mesmo caminho, gpus super overpriced e só não estão ainda mais porque a procura é maior no lado da amd para o minning. E o que então achas que a AMD devia ter feito para proteger os "gamers", coitada da nvidia que também defende os gamers.
Preços no blackfriday(a mais de 1 ano?) tives-te numa loja famosa a RX 570 8gb nitro da sapphire a 245€, algo excelente mas com o boom do cryptocoin em Dezembro voltamos ao mesmo, a amd não tem culpa. Mas pronto, vamos defender a nvidia que sempre foi das empresas mais justas/ limpas neste mercado e que vão sempre defender os consumidores e gamers, é triste ver estas coisas mas pronto.
 
Última edição:
Back
Topo