Gráfica AMD Polaris (RX 590)

Pois esse foi o preço que comprei a minha Aorus RX580 8gb e na altura já foi fora de preço porque podia ter comprado mais barato e muita gente dizia, espera que baixe ainda bem que não esperei porque a partir de ai foi sempre a subir, é bom ver os preços de novo ao nível da concorrência pelo menos, muita gente teria comprado sem dúvida uma AMD em vez da Nvidia por ter freesync. etc.
tens que fazer como eu - black friday numa loja nacional comprei a Saphire rx580 8 GB a 330 euros, uma autentica pechincha!!!
Um mês depois Bump para os 400.
Eu também queria uma Vega 56 para substituir a minha r9 390 mas vou continuar a chorar mais um meses.
 
tens que fazer como eu - black friday numa loja nacional comprei a Saphire rx580 8 GB a 330 euros, uma autentica pechincha!!!
Um mês depois Bump para os 400.
Eu também queria uma Vega 56 para substituir a minha r9 390 mas vou continuar a chorar mais um meses.

Sim eu dei 320 ou 340 pela minha não me lembro já foi á mais de meio ano também 8gb Aorus.
 
tens que fazer como eu - black friday numa loja nacional comprei a Saphire rx580 8 GB a 330 euros, uma autentica pechincha!!!
Um mês depois Bump para os 400.
Eu também queria uma Vega 56 para substituir a minha r9 390 mas vou continuar a chorar mais um meses.

ao que já chegamos!!! pessoal a achar que comprar uma rx580 8GB a 330 euros é uma pechincha! sabem que o valor do mercado dela deveria ser os 250 euros se o mining não existisse, certo?
 
Última edição:
ao que já chegamos!!! pessoal a achar que comprar uma rx580 8GB a 33 euros é uma pechincha! sabem que o valor do mercado dela deveria ser os 250 euros se o mining não existisse, certo?

Não, não fazíamos idea disso... Pois se fosse a 33 euros era bom.

Como queremos jogar compramos em vez de ficar á espera que ela suba ainda mais, eu se não tenho comprado quando comprei já só comprava agora porque disparou para os 440€ a mesma gráfica e só agora está a voltar ao preço de quando comprei que foi á coisa de 8 meses ou por ai.
 
Não, não fazíamos idea disso... Pois se fosse a 33 euros era bom.

Como queremos jogar compramos em vez de ficar á espera que ela suba ainda mais, eu se não tenho comprado quando comprei já só comprava agora porque disparou para os 440€ a mesma gráfica e só agora está a voltar ao preço de quando comprei que foi á coisa de 8 meses ou por ai.
peço desculpa por ter falado o 0, independentemente da razão que te leva a comprar uma gráfica não se pode dizer que é uma pechincha só por estar em promo na black friday, é apenas um melhor preço.
 
São maneiras de ver as coisas, com os preços recentes é uma pechincha porque ok o msrp é 250 para uma 4gb e 270 para uma 8gb se não estou em erro mas isso é msrp e claro que se existissem a msrp eu ou outros não compravam a 300+, assim como acontece agora com as memorias o kit que eu comprei de 16gb por 160 agora custa 230 ou algo do género, ou seja a 160 é uma pechincha.
 
https://videocardz.com/76028/sapphire-launches-45w-variant-of-radeon-rx-560-pulse

bae8a14944cb48f280deef4133761cbcf8bce2d88fc55a13303e01957284a0a1.jpg
 
@Walderstorn Concordo.
As desculpas que se tem visto nos comentários tem sido que a ASrock vende rebrands de outra marca de gráficas que já se vende na Europa.
Porém seria parvo uma marca que usa rebrands de outra marca competirem entre sim, porém não tenho provas disso.
Outros mencionam que é por as gráficas da Asrock terem como alvo os Miners e a AMD agora não querer bem mais esse tipo de publicidade na Europa, e permitem a venda na Ásia porque é lá que está a maior parte dos Core Miners.

Seja como for a notícia não é muito positiva para a AMD do meu ponto de vista.

A AMD precisa do maior número de oferta possível a preços mais justos, o marketshare tem que se elevar.
Ter menos oferta não me parece ajudar a AMD a subir.
 
Última edição:
Ela vai ser sempre cara para o que vale... Mesmo ao preço quando saiu, para jogar, é um no-no... O sucesso dela foi mesmo no mining.

Permite-me discordar. Ao preço de 280-300 euros, as 580 8GB são uma bela escolha para jogar a 1080p, principalmente em títulos DX12 e Vulcan. Big no-no porquê? É melhor negócio dar 350-380 por uma GTX 1060?
 
Back
Topo