Gráfica AMD Polaris (RX 590)

Acabou de sair o rumor que a 1050ti faz 2300 no timespy (GPU Score) se assim for, a nvidia estará a baixar o preço da 470 em vão, porque nem sequer a 1050TI fica lá perto.

Source: hexus
 
Isso não é em vão, com a 470 ao mesmo preço que a 1050ti eles conseguem ficar com virtualmente todas as vendas nesse ponto do mercado excepto para gente que é burra demais para investigar isso.
 
Sim, é verdade, para mim melhor, pode ser que vá buscar umas para mining e depois através do mesmo rentabilizar para montar uma nova build XD

Não diria que fosse em vão, mas podiam aproveitar o dinheiro extra :)
Seja como for, o melhor é esperar pelo lançamento e ver no que vai dar estas 1050ti..
Seja como for isso é conversa para o tópico da nvidia.
 
Epá eu odeio este tipo de "jornalismo" (se é que o posso chamar disso). Ah e tal 470 pricedrop to crush 1050...AMD preparing a big fight...fresh new price...quem lê isto pensa que baixaram o preço uns 30$ ou mais, no fim de contas...10 dólares lol. Mais um exemplo claro da internet hype machine.

E sim, provavelmente foi mais na onda de evitar que as 480 4gb mais baratas canibalizem completamente as 470 como tem acontecido até aqui (cá não, cá continuam ambas caras como o cacete e já nem falo das 1060 3gb) do que outra coisa.
 
230€ já faz lembrar as R9 380 e GTX 960 na geração passada, parece-me que o mercado se está a posicionar para daqui a uns meses as termos a 210€ ou menos. Contudo, com as RX 480 a 250€, ainda me faz alguma espécie ir por RX 470 nesse price point.
 
Acabam por ter preço/performance semelhantes, a RX470 tem ~10% de performance inferior relativamente à RX480, e custa ~9% menos, com esses preços.
Sim claro que mandando vir de fora conseguem sempre deals melhores que os de cá.
 
Fizeram eles bem, que se foquem em coisas mais relevantes mas se não estou em erro a app que permitia gravar os ultimos x minutos faria parte da mesma certo?! Será uma pena não continuarem com a mesma, era a única razão pela qual antigamente eu instalava a geforce experience.
 
Back
Topo