Olissipo
Multo ovili, ad scientia.
Review da RX 470D. É exclusiva do mercado chinês, e tem desempenho entre a 460 e a 470.
A PS4 só vai usar Vulkan, DX12 só na XBox. DX12 é dos maiores produtos de marketing criados recentemente. Não considero DX12 um "DX". Não tem features gráficas que o justifiquem, apenas trabalha de forma diferente com o hardware. Jogadas da Microsoft (Windows 10,etc)
@Torak wtf?? mais do dobro do aumento do performance em 1440p?? xD
e pra mim uma segunda rx480 só daqui a uns anos lol
nao, funciona apenas naqueles que permitem crossfire (CF)
apps? queres dizer jogos? nao, funciona apenas naqueles que permitem crossfire (CF), mas a cada update de drivers que saiem eles acrescentam a cena de crossfire (2 graficas em sintonia), ou seja, com o passar do tempo, mais e mais jogos vao ter esta possibilidade
mas se tens guito pra comprar 1 unica grafica que tenha o mesmo performance de 2 graficas, é melhor comprar a de 1 unica grafica, porque é mais estavel e probabilidade de ter menos erros/problemas
Não. Isto é o suporte nativo a multi-gpu do DX12, o tal que pode até funcionar com gpus de fabricantes diferentes.
Não depende de suporte a crossfire ou sli.
Respondendo ao @CristianoJR , não é universal e automaticamente suportado por todas as aplicações que usem dx12. Carece sempre de implementação específica, pelos developers.
Quem tem uma RX 480, pode começar a pensar em comprar outra
DX12 Multi-GPU scaling up and running on Deus Ex: Mankind Divided
Vejam bem o scaling a 1440p.
Atendendo ao histórico, eu estou a imaginar uma certa companhia esverdeada a incentivar para que o multigpu do dx12, que é independente de marcas/modelos, não seja usado por muitos produtores de jogos.Pena é isto não se verificar mais ao longo do espetro de jogos, senão era mais viável.
Se em 4K escala melhor certamente será bottleneck do cpu/resto do sistema a 1080p.EDIT: será que as 480 não escalam mais em 1080p por ficarem limitadas pelo CPU?