Gráfica AMD Polaris (RX 590)

Então quando saírem logo veremos! Rumores da "rebrandeon" é com eles! Também não sei porque ficaram ofendidos também fui amd fanboy mas para mim nunca mais...
 
Se os preços forem adequados não vejo o problema. A 480 não passou a ser má de um dia para o outro. Aliás, se descerem o preço como se vê na notícia é mesmo best-buy em relação à 1060.
 
mais parecem versões RX 485 e 475 que propriamente RX 500...

mas se realmente forem o mesmo preço que as 480 e 470, entao ai a historia é outra :P mas eu to feliz com a minha RX 480~
 
Não é rebrands mas sim refresh da Polaris usando mesmo desenho do GPU gravado noutra forma mais potência.
Corrigido bug e problemas ....
Único novo fala será da série 500 será 550 com 640sp.
 
Última edição:
Então quando saírem logo veremos! Rumores da "rebrandeon" é com eles! Também não sei porque ficaram ofendidos também fui amd fanboy mas para mim nunca mais...

Não entendo, nvidia também fez vários rebrands, eles basicamente fizeram alguns tweeks e pelo que ouvi dizer é outro processo de fabrico então vão ser um bocado mais eficientes.


Hitman jogo tudo maxed out 1080p com 1 carrada de frames, o Mass Effect estou a espera de novos updates para verem se melhoram 1 bocado o jogo, não gosto do que ouvi.
 
GPU-Z rx 580 from chiphell leaked

zwdjeed0rqpy.jpg


Apareceu isto no reddit da AMD XD
 
Back
Topo