Gráfica AMD Polaris (RX 590)

Mas dado que as Vega devem dar 3 ou 4 versões de GPU (tradicional Pro e XT), dependendo de algum deles ser ou não reservado para algum cliente em particular, o mais provável é que as 5x0 descam de preço, para dar lugar às Vega.
 
Só com LN2 amigo podes atingir .
LN2 não digo mas watercooled já vi a fazer 1460 MHZ, eu na minha tenho 1400 MHZ a ar
A meu ver isto deve-se a um amadurecimento do processo de fabrico... Logo é provável que de para mais uns positos, possivelmente vamos ver algo a chegar se mais perto da Nano :)
 
Mas dado que as Vega devem dar 3 ou 4 versões de GPU (tradicional Pro e XT), dependendo de algum deles ser ou não reservado para algum cliente em particular, o mais provável é que as 5x0 descam de preço, para dar lugar às Vega.

Eu não contava muito com isso.
Se estou a ver bem a coisa, as Vega serão gráficas de um segmento superior, não deverão impactar grande coisa os preços das 5x0...
 
Última edição:
Eu não contava muito com isso.
Se estou a ver bem a coisa, as Vega serão gráficas de um segmento superior, não deverão impactar grande coisa os preços das 5x0...

Sim as Vega são topo, mas supostamente são 2 chips (V10 e V11) e com as tradicionais variantes Pro e XT haverá pelo menos 4 SKU, e dependendo do posicionamento do preço destas, a AMD pode posicionar estas abaixo das 1060 ou da substituta desta.
 
Por acaso esta com a voltagem de stock, mas e verdade e perciso ter sorte,nl no entanto meu irmão tem uma RX 480 e já não passa dos 1370 mhz.

Exactamente como a minha, memorias a 1750hz consigo por elas a 2100hz sem erros mas o core depois dos 1370hz dá erros, só upando voltagem que não pretendo, desnecessário.
 
Back
Topo