1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

AMD Prepares 45-watt "Brisbane"

Discussão em 'Novidades Hardware PC' iniciada por mascarilha, 31 de Maio de 2007. (Respostas: 39; Visualizações: 2900)

1. mascarilha

mascarilha I folded Myself

cumps

Última edição: 1 de Junho de 2007
  2. S1nnless

S1nnless What is folding?

Parecem ser uma óptima opção para low-cost Media center

3. JPardinha

JPardinha Power Member

Yah dual core para massas!!!

4. Romani48

Romani48 Power Member

Bem se os outros já são baratos, estes vão mesmo trazer Dual cores a todas as casas.. E se há uma coisa em que a AMD é boa é em termos de Consumo... simplesmente os melhores CPUs para Media Center, isto se a sua performance acompanhar.. :D

cumps

5. DJ_PAPA

DJ_PAPA Power Member

E este:

AMD releases 9 watt Sempron processor
    Sunnyvale (CA) – AMD announced a new version of its Sempron processor which will be targeted at fanless embedded designs.

http://www.tgdaily.com/content/view/32262/135/

Última edição: 31 de Maio de 2007
  6. RuFuS

RuFuS Power Member

off-topic: qd é que saiem processadores da amd a 65nm? Não era suposto já estarem alguns am2 a 65nm no mercado?

7. DJ_PAPA

DJ_PAPA Power Member

Ja existem imensos modelos a 65nm. Se calhar nao deste foi conta de isso :007:

8. S1nnless

9W :o Isso para ultra-portateis e para UMPC deve ser um mimo

9. gryle

gryle Power Member

É natural, nas lojas mal se vêm

10. sparrow

sparrow Power Member

a pergunta que se coloca é:

quem (como eu) tem um 4200+ EE (Energy Eficient) ganha alguma coisa em trocar para estes processadores? a nível de performance é melhor ou é igual?

11. S1nnless

Ainda não se sabe o nível de desempenho, por isso é difícil responder.Mas suspeito que não tenhas grande ganhos

12. artsite

artsite Power Member

Se tiver aumento nem notas pela troca. Ganhas mesmo é nas temps, em que podes ter o pc mais silencioso, se não o já tiveres.

13. metralha761

metralha761 1st Folding then Sex

Processadores de consumo baixo, acho excelente :)

Já agora, alguem tem uma lista do consumo de energia (watt) dos processadores?

Queria ver se comprava um PC com consumo mt baixo (<120 watt com monitor) :)

14. S1nnless

Para esse nível de consumo, os AMD EE são os melhores (35W)

15. RuFuS

RuFuS Power Member

ai sim? onde???? é que já andei à procura e nem lá fora encontrei um único a 65nm... :zzz:

indica modelo e loja, sff... :004:

16. DMH

DMH 1st Folding then Sex

Vai à NewEgg que deves de encontrar;)

17. DJ_PAPA

DJ_PAPA Power Member

Pesquisa de 5 segundos:
    AMD Athlon 64 X2 4000+ Dual Core Processor Socket AM2 Brisbane 2.1GHZ 2X512KB 65NM 65W Retail Box
    http://www.ncix.com/products/index.php?sku=21938&vpn=ADO4000DDBOX&manufacture=AMD

Sem contar com as dezenas de modelos das OEM´s, DELL, HP, Fujitsu, etc etc que integram as versões mais poupadas 65nm.

18. sparrow

sparrow Power Member

há uma coisa que me surpreende nestes processadores...

o multi não ser um número inteiro.

o meu 4200 (core windsor) não me deixa usar multis que não sejam inteiros (ou será que é a motherboard?)

19. RuFuS

RuFuS Power Member

então só mesmo fora da europa...pq cá (europa) não encontrei nada...

20. setekh

setekh Power Member

dá uma olhada no site da poweron então...estão la os X2 3600+, 4000+, 4400+ e 4800+ a 65nm :)

Partilhar esta Página