1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

AMD Processors Price Cut

Discussão em 'Novidades Hardware PC' iniciada por mascarilha, 23 de Outubro de 2006. (Respostas: 21; Visualizações: 2266)

1. mascarilha

mascarilha I folded Myself

AMD Processors Price Cut

2. ajax

ajax Banido

Um 64 X2 3800+, mais rapido que 90% dos CPUs da Intel, a 150 Euros ? Vem por ai aguas agitadas.

3. ||Red_Evil||

||Red_Evil|| [email protected] Member

!?

LOL

ao preço/desempenho dos C2D, duvido mesmo muito que esta baixa de preços da amd vá fazer alguma coisa......quem é que no seu perfeito juizo vai comprar amd neste momento.....

4. Zar0n

Zar0n Power Member

Kem n tem guita para um C2D.

5. Zarolho

Zarolho Power Member

Eu prefiro pagar por 1 Conroe do que receber 1 X2 3800+ de borla... Once you try, you will never go back! :004:

Última edição: 24 de Outubro de 2006
  6. artsite

artsite Power Member

Para quem ainda tem socket A, este baixa de preços é um milagre, nunca se pensou que um dual-core baixa-se assim de preço.

Nem todos tem dinheiro para comprar grandes board para colocar um Intel, e com esta descida de preços ainda melhor.

Agora é que digo que nem pensar vendo o meu, prefiro oferecer ao meu irmão:002: .

7. ToTTenTranz

ToTTenTranz Power Member

Que exagero...

Tenho um opteron 165 no desktop e um merom T7200 no portátil e no dia-a-dia não noto diferença absolutamente nenhuma entre os dois..
    Para 150-160€ a intel não tem nada para igualar com o X2 3800+

Última edição: 24 de Outubro de 2006
  8. gryle

gryle Power Member

Para um entusiasta, AMD neste momento só compensa se for para manter board e memórias porque com um E6300 de €190 bates qualquer AMD

9. Zarolho

Zarolho Power Member

Yeh right!!... Performance Portail vs desktop?!... :zzz:

Bem se afirmas que um Meron chega bem face a uma Opteron 165... O mesmo não posso dizer em relação a um Core2 Duo. É que basta experimentar para se poder aperceber da diferença entre as duas plataformas.

10. artsite

artsite Power Member

Mas para quem tem poucos euros a diferenças pode significar uma grafica pci-e:P .

Nem todo o pessoal podes gastar muitos €€€€ em material que anda sempre a mudar de preço, e para baixo.

Se todos fossem assim, ninguem comprava celerons nem cpu's de baixa gama.

11. ToTTenTranz

ToTTenTranz Power Member

O opteron 165 está a 2300Mhz e o Merom está a 2Ghz. Como não jogo superpi nem 3dmark o opty está bem assim, é da maneira que gasta pouco e poupa uns centimos na luz ao fim do mês.

Não, não tenho o merom overclockado mas quem quer poupar ao máximo e ao mesmo tempo ter um dual core tambem não quer fazer overclock.
    A verdade é que 99.9% das pessoas que têm um cpu dual core (excluindo os netburst) não precisam de fazer overclock.

Falas em "experiência".. Experiência de quê? Navegar na net? Jogar? O que é que fazes com um conroe a 3.6Ghz que não fazes com um merom 2.0Ghz, mediante a mesma placa gráfica?

O bottleneck de 99% das coisas que se fazem em windows está actualmente apenas na velocidade do disco rígido, portanto vais ter que especificar melhor que grande "experiência" é que estás a falar..

12. Zarolho

Zarolho Power Member

ToTTenTranz, eu não tenho que especificar nada, isso é demasiado básico para estar aqui a desenvolver conversa.
    É evidente que existe inumeras tarefas que é possivel fazer com um Meron, Opty como se faz igualmente com um CoreDuo 2. A diferença reside na velocidade a que as tarefas são realizadas.
    Mas todos sabemos que a diferença de performance entre plataformas pouco adianta tendo em conta algumas aplicações, mas existe também inumeras aplicações que beneficiam com aumento de performance e em resumo um sistema mais rápido processa mais rápido e maior quantidade de informação do que os sistemas inferiores.

Relativamente aos jogos... Creio que este gráfico demonstra bem a diferença entre sistemas de capacidades diferentes.

Trata-se de um benchmark, é certo, mas é bem claro quanto á capacidade e performances com sistemas actuais high-end.

O resto resume-se a uma capacidade e dimensão da carteira (€€€)...

13. CyberOps

CyberOps I'm cool cuz I Fold

ora aqui ta o q me vai acontecer :002: assim q tiver o meu lcd 22", q ainda n sei qual vai ser, é para a grafica q vai os € q iam se mudasse pa s775. so tenho pena q os opteron n desçam mais um cadinho

14. Ruben_MadTech

Ruben_MadTech What is folding?

Vejo ai 500 mark's de diferença do Intel para AMD! Nada de outro mundo...

15. ToTTenTranz

ToTTenTranz Power Member

My point exactly.
    Daí eu estar a tentar perceber qual é essa grande "experiência" que ele fala..
    Pah. mas digo isto porque nunca tive um cpu high-end na minha vida..

16. Zar0n

Zar0n Power Member

Marks n me dizem nada... quando ouver benchs de jogos avisem, e aposto k o resultado dos QuadCore vai ser bem diferente.

17. _zZz_

_zZz_ Professional Folder

500marks no 3d2006 nao sao 500 marks no 3d2001... mas nao deixa de ser um benchmark..

sinceramente, as vezes apetece-me pegar no dinheiro e "esbanjar" num sistema novo.. e depois começo a pensar no que faria melhor ou de diferente nesse sistema... conclusão,volto a "guardar" as notas no bolso :P

18. Ruben_MadTech

Ruben_MadTech What is folding?

Quad Core é outra história meu amigo!
    Estamos a falar de C2D e FX-xx...

19. mascarilha

mascarilha I folded Myself

Intel, like AMD, cuts CPU prices.

20. Spiderman

Spiderman I folded Myself

Deviam era cortar ja nos Core 2 Duo!!! :lol:

Partilhar esta Página