1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

AMD Processors Roadmap.

Discussão em 'Novidades Hardware PC' iniciada por FELiYCORA, 3 de Janeiro de 2003. (Respostas: 15; Visualizações: 999)

1. FELiYCORA

FELiYCORA 1st Folding then Sex

AMD Processors Roadmap

tá-me a cheirar ke akele San Diego a 0.09 microns vai sair bomba...

ntao e o barton?

2. NeoToPower

NeoToPower 1st Folding then Sex

ya o barton devia estar a a sair em janeiro, ou seja, já lhe deviamos poder por a mão em janeiro mas parece que´será só pro final d fevereiro que o veremos!

3. iJFerreira

iJFerreira Banido

ué? Não era para ter saído no ano passado?

Pera... o *CLAWN*HAMMER também era *suposto* ter saido antes de 2002 ter terminado.

Acredito tanto nos roadmaps da AMD como no Pai Natal.

4. FELiYCORA

LLLLLLLLOOOOOOOOOLLLLLLLLLL:001: :001:

5. NeoToPower

NeoToPower 1st Folding then Sex

lol mas acho que é melhor sair tarde do que nunca sair! e eplos vistos eles são brutas bombas :D

6. kanguru

kanguru [email protected] Member

vai ser preciso novas mobos pos "hammers" ou isto kontinua a usar socket igual ao dos XP?

7. iJFerreira

iJFerreira Banido

usa novos chipsets, novos sockets e naturalmente
    vais precisar de uma nova board.

8. Dutchman.Pt

Dutchman.Pt Banido

E Certamente também umas Novas Etiquetas de Preços(Higher....cof...cof...Higher...):D :D :D :D :D

9. BarroZo

BarroZo Power Member

epa so esperu ke sai dentro de 2 meses para comprar e ke estou a pensar em trokar de board e cpu assim era ja o hammer.

:P :P :P :P :P :P :P :P :P :P :P :P :P :P :P :P :P :P :P :P

alguem sabe o fsb e as velocidades etc e tal?? 8o 8o 8o

fikem bem :003: :003: :003: :003: :003: :003:

10. FELiYCORA

o Hammer vai ter um socket diferente, quase de certeza. agora o Barton não pk ainda pertence a esta geração, ainda é K7 como podem ver nakele grafico do roadmap ainda é a 0.13 microns e está a roxo tal como os outros Athlon XP...

11. Madril

Madril 1st Folding then Sex

Soh 1 coisa ... este roadmap eh de 22 de novembro ... :D

12. P4rthen0n

P4rthen0n Power Member

Esperemos k pelo menos o barton saia dentro de um mês (ou seja, esperemos k os contactos do Tecno estejam correctos :) ) e mais k tudo, k corresponda ás expectactivas. Quanto a este roadmap, parece-me bastante improvável a amd conseguir mandar 5 processadores cá para fora até junho, assumindo k o barton sai em fevereiro e visto k a amd terá não só k disponibilizar um ou dois cpu's mais sim toda uma linha de cpu's em vez de se despersar por vários caminhos.
    É a tal coisa. Só a data mostra logo a credibilidade deste mesmo roadmap.:'(

13. PROCESSOR

EU TENHO UM COMPAQ PRESARIO MODELO 5420
    COM O PROCESSADOR: AMD-K6(TM) 3D PROCESSOR MMX, 3D NOW, 400MHZ

SERIA POSSIVEL MUDAR DE PROCESSADOR PARA UM DA AMD DE 800MHZ OU DE 700MHZ

14. BarroZo

BarroZo Power Member

o mto ke podes por e um amdk6-2 a 533 mhz ou o 550mhz axo eu

:'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'(

15. P4rthen0n

P4rthen0n Power Member

Mas tamos em k secção, Hardware novidades ou dúvidas sobre hardware:cool:

16. Morpheus

Morpheus Banido

lol ... ***** dia isto passa a 115 para pc's!!! tipo a AMD tem de conseguir lançar todos akeles cpu's este ano e se possivel ainda neste semestre pois os acionistas ja a koisa de uns tempos atrás (pah n me recordo e para n tar a meter datas erradas ...) tiveram serias duvidas na AMD o k fez baixar seriamente o preço das acções até a propria AMD ainda n sabia se iria continuar no mercado em 2003!!! portanto meus senhores daki tenho dito ... knt a board e etc desde k haja evolução obrigatoriamente tem de ser alteradas algumas especificações ... portanto e visto k os socket's até são algo diferentes (axo k tou a escrever correctamente) é obvio k a k mudar mas penso k para melhor ... um preço algo justo por algo de bom k todos nós sabemos k vai fazer a Intel xorar a um cantinho ali sozinha com as orelhinhas de burro postas na tola por n ter pegado no seu core p4 e melhorado akilo para algo realmente palpavel em termos de performance e n só akilo k ela ja nos habituou ... mhz a toa...

Partilhar esta Página