AMD Processors Roadmap.

ya o barton devia estar a a sair em janeiro, ou seja, já lhe deviamos poder por a mão em janeiro mas parece que´será só pro final d fevereiro que o veremos!
 
ué? Não era para ter saído no ano passado?

Pera... o *CLAWN*HAMMER também era *suposto* ter saido antes de 2002 ter terminado.

Acredito tanto nos roadmaps da AMD como no Pai Natal.
 
Originally posted by iJFerreira
ué? Não era para ter saído no ano passado?

Pera... o *CLAWN*HAMMER também era *suposto* ter saido antes de 2002 ter terminado.

Acredito tanto nos roadmaps da AMD como no Pai Natal.
lol mas acho que é melhor sair tarde do que nunca sair! e eplos vistos eles são brutas bombas :D
 
epa so esperu ke sai dentro de 2 meses para comprar e ke estou a pensar em trokar de board e cpu assim era ja o hammer.

:P :P :P :P :P :P :P :P :P :P :P :P :P :P :P :P :P :P :P :P

alguem sabe o fsb e as velocidades etc e tal?? 8o 8o 8o



fikem bem :003: :003: :003: :003: :003: :003:
 
o Hammer vai ter um socket diferente, quase de certeza. agora o Barton não pk ainda pertence a esta geração, ainda é K7 como podem ver nakele grafico do roadmap ainda é a 0.13 microns e está a roxo tal como os outros Athlon XP...
 
Esperemos k pelo menos o barton saia dentro de um mês (ou seja, esperemos k os contactos do Tecno estejam correctos :) ) e mais k tudo, k corresponda ás expectactivas. Quanto a este roadmap, parece-me bastante improvável a amd conseguir mandar 5 processadores cá para fora até junho, assumindo k o barton sai em fevereiro e visto k a amd terá não só k disponibilizar um ou dois cpu's mais sim toda uma linha de cpu's em vez de se despersar por vários caminhos.
Originally posted by Madril
Soh 1 coisa ... este roadmap eh de 22 de novembro ... :D
É a tal coisa. Só a data mostra logo a credibilidade deste mesmo roadmap.:'(
 
PROCESSOR

EU TENHO UM COMPAQ PRESARIO MODELO 5420
COM O PROCESSADOR: AMD-K6(TM) 3D PROCESSOR MMX, 3D NOW, 400MHZ

SERIA POSSIVEL MUDAR DE PROCESSADOR PARA UM DA AMD DE 800MHZ OU DE 700MHZ
 
lol ... ***** dia isto passa a 115 para pc's!!! tipo a AMD tem de conseguir lançar todos akeles cpu's este ano e se possivel ainda neste semestre pois os acionistas ja a koisa de uns tempos atrás (pah n me recordo e para n tar a meter datas erradas ...) tiveram serias duvidas na AMD o k fez baixar seriamente o preço das acções até a propria AMD ainda n sabia se iria continuar no mercado em 2003!!! portanto meus senhores daki tenho dito ... knt a board e etc desde k haja evolução obrigatoriamente tem de ser alteradas algumas especificações ... portanto e visto k os socket's até são algo diferentes (axo k tou a escrever correctamente) é obvio k a k mudar mas penso k para melhor ... um preço algo justo por algo de bom k todos nós sabemos k vai fazer a Intel xorar a um cantinho ali sozinha com as orelhinhas de burro postas na tola por n ter pegado no seu core p4 e melhorado akilo para algo realmente palpavel em termos de performance e n só akilo k ela ja nos habituou ... mhz a toa...
 
Back
Topo