AMD quase quase na 1ª página da ORB de novo !

Tecnoboy

Power Member
Bem ca está ela, a AMD a aproximar-se dos lugares cimeiros da ORB de novo e pla mão do OPPainter e ICEE ! Vigésimo quarto e quinto lugar do geral da ORB, e para quem não sabe todos os scores apartir do vigésimo estão na 1ª página !
São os novos T-Bred B a darem um ar da sua graça ! ;)

Raptor 2ª Feira vou a LX buscar aquilo que tu já sabes o que é, na me queres emprestar a tua Radeonzita 9700 PRO ?! ;) Para irmos ter com estes meninos ?! :D Prometo que depois dividimos o score, e podemos meter la TEAM PORTUGAL ! ;)


P.S: Já agora é só para dizer que axo vergonhoso os P4 a + de 3GHz que estão atras destes cpu's que nem a 2.4GHz estão ! :D
 

Anexos

  • vergonhoso.jpg
    vergonhoso.jpg
    87 KB · Visualizações: 281
yah tecno...é engraçado ver P4 a 3000 e tal Mhz e não batem um simples super-hiper-frakinho processador AMD a 2300 e tal Mhz :rolleyes: acontece...AHAHAHAHAAHAH!!!
 
2ª é que vai ser hehehe :D Eu aqui com o meu novo XP 2400+ ! Pena ir ter um teste logo na 3ª de manha de Mat. pk senão ainda apresentava aqui resultados de: 3D Mark 2001 SE, Super Pi e de Overclock a ar ! ;)
 
crusher, então pa... respeito...

Com aquele equipamento nao sacava 20k marks... 19k sim, 20k não, até pq aquilo tem que levar mts mods que n estão feitos!

Bom, mudando de assunto, que campeão falavam?


Bem, esses Tbred estão a abrir-me os olhos... o que é muito mau porque eu agora queria acalmar-me... porra!
 
Fdz raptor então acalma-te!!

Ou vais voltar o "JOGAR" ao 3Dmarks ??!!:D :D

Isso é uma axazinha para a Fogueira pra os AMDistas não desanimarem..hehehehe ;)

Olha, vais gastar dinheiro e depois daqui a 2 meses arrependes-te....ouve o que te digo....dual_DDR...3.06....NV30...etc..etc...LLLOOOOLLLL
 
Claro que não o campeão têm é muita pericia que aki é tudo jeito, o hardware pouco ou nada ali conta (tipo a prom é so mesmo pk é muito linda ;) lol)
 
hehehehe, boa assinatura! :D


Pá, quanto a esse score do OPP, será que com a nForce isso irá aumentar muito? é que infelizmente ja não me parece que seja muito... tanto aparato e só 19400Marks... devia ser mais... para o bem da AMD...
 
19400 parece me um muito bom score quantos fazes ?


tens intel tens radeon e nao andas nem perto
 
Última edição:
>Pá, quanto a esse score do OPP, será que com a nForce isso irá
>aumentar muito? é que infelizmente ja não me parece que seja
>muito...
Sim, realmente também me parece pouquinho. E acho que ali o score do Pedro Rocha, que continua a ser o melhor português, é um bocado vergonhoso. E o Bill Gates é pouco rico e as placas gráficas da nVIDIA sempre foram fracas.

Juízo.






E uma VANTAGEM dos Athlon é que não é preciso trocar de motherboard sempre que sai uma CPU nova. E muito menos trocar de motherboard sempre que sai uma placa gráfica nova :P
Depois dos casos de fogo de artifício de gráficas AGP2X em boards i845/i850 temos o caso da R9700 PRO desalojada :)
 
Back
Topo