1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Problema Amd radeon HD 6700 series problema ao actualizar

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por The_Fish, 11 de Junho de 2012. (Respostas: 33; Visualizações: 2486)

1. The_Fish

The_Fish Power Member

Boas tardes, a minha grafica diz que tem uma actualização disposnivel, eu meto para actualizar, mas nao actualiza fica sempre na versão 12.1, isto aconteceu me com a versão 12.3 e 12.4, que consigo atcualizar, alguem me pode ajudar, ja fiz o donwload das drivers do site da AMD, tambem fiz atraves do catalyst control center e nao actualiza, alguem me pode ajudar obrigado.

2. The_Fish

The_Fish Power Member

por favor alguem me ajude, se este nao for o sitio certo para postar que me endiquem se faz favor. obrigado

3. Stormgiant

Stormgiant Moderador Corredor
    Staff Member

O forum é feito de pessoas que tem outros afazeres na vida real e quando alguem souber te ajudar, eles colocam aqui a resposta.
    Não precisas de andar a fazer bump no topico.
    Não é nenhum tema de vida ou morte a actualização de drivers.

4. The_Fish

The_Fish Power Member

eu sei bem qud todos tem vida la fora. Mas este topico tem pouca afluencia.por isso gostav que desem uma ajudinha.obrigado

5. Scooler

Scooler Power Member

primeiro, sacas a ultima versão, depois desinstalas tudo o que tens de drives da amd, reinicias e depois instalas, pode ser que resolva, se não fazes o mesmo processo de desinstalação, e depois fazes uma limpeza ao registo, não me lembro bem como se faz, ou com um programa que limpe o regestry cliener, penso eu, depoiis de tudo desinstalado, e reiniciar o pc, instalas.

depois avisa se resolveu

cumps

6. Masters

Masters Power Member

Com o software driver cleaner em modo de segurança removes os drivers antigos,reinicias,e instalas os drivers que quiseres normalmente no windows e por fim reinicias novamente.

7. The_Fish

The_Fish Power Member

é estranho, porque me aparece quando inicio o pc nova actualização para placa grafica faço o download para actualizar instala e tudo nao da erro nenhum e nao altera a versao, continua em 12.1.
    apageui tudo que me aparece no painel de controlo em relaçao a placa grafica que é AMD catalyst install manager, desinstalei, fiz correr o ccleaner para apagar os registos, e voltei a instalar a ultima versao e continua na mesma... só uma questao quando se desinstala as drivers da placa grafica a imagens nao devia ficar grande ou aconter algo?? é que a mim fica sempre igual. obrigado pelas ajudas.

8. Stormgiant

Stormgiant Moderador Corredor
    Staff Member

Depois de desinstalares, fazes reboot e ele nao indica novo hardware encontrado ?

9. The_Fish

The_Fish Power Member

sim reiniciei e nada. as drivers desinstalam se no painel de controlo certo?

10. Scooler

Scooler Power Member

claro que sim, no painel de controle, desinstalas, e depois reinicias, só depois é que instalas os novos que tiras-te da net

11. ObscureAngel

ObscureAngel I quit My Job for Folding

Só uma questão..
    O PC é desktop ou portatil?

Cumps..

12. The_Fish

The_Fish Power Member

É um desktop é o pc da empresa em trabalho com desenho 3D e 2D dava jeito conseguir actualizar a grafica para obter melhor gráficos.

13. ObscureAngel

Pronto, é que se fosse portatil era normal, pois as marcas nos portateis, tem tendência a restringir a a instalação das drivers, apenas do site deles (que normalmente estão bastante desactualizados)..

Se o desktop é da empresa e se for de alguma marca especifica, poderá eventualmente estar a acontecer o mesmo

14. The_Fish

The_Fish Power Member

mas o que é estranho é que em Fevereiro ele actualizou para a versão 12.1, e agora nao esta a actualizar.. isto é um pc normal...

15. ObscureAngel

Sim, mas é montado de uma alguma marca especifica (HP, Dell ou algo do genero)?

16. The_Fish

The_Fish Power Member

Não a Caixa é Hummer

17. AlleyViper

AlleyViper Power Member

Heys, quando vais ao CCC>Information>Software, em Driver Packaging Version, qual a versão que aparece depois de instalares os 12.4? Ie, 8.###...

18. The_Fish

The_Fish Power Member

não percebi isto "quando vais ao CCC>Information>Software, em Driver Packaging Version"
    Sei que quando vou ao catalyst control center lá pede sempre para actualizar, e diz sempre que tenho a versão 12.1.

19. AlleyViper

AlleyViper Power Member

Usa o CCC no modo avançado e onde indiquei, verifica a versão exacta do driver instalado em "Packging Version" sff, e que deverá ser algo como 8.9##.
    É só para excluir um bug recorrente em que a string correspondente a "Catalyst Version" não é alterada, embora o driver tenha sido actualizado com sucesso.
    Se realmente tiveres os 12.1 instalados, terás a versão 8.93. Os 12.4 são os 8.961.

20. Bomba112

Bomba112 Power Member

Aproveito este tópico para dizer que tenho o mesmo problema vou tentar fazer o que dizem aí para ver se resolve.
    Fiz agora mesmo o que AlleyViper disse e apareceu-me isto http://imageshack.us/photo/my-images/33/catalystf.jpg/ o que acho que deve estar mal a versão porque está lá 8.961 e segundo o AlleyViper este é da versão 12.4.
    Obrigado.

Última edição: 13 de Junho de 2012

Partilhar esta Página