Problema Amd radeon HD 6700 series problema ao actualizar

The_Fish

Power Member
Boas tardes, a minha grafica diz que tem uma actualização disposnivel, eu meto para actualizar, mas nao actualiza fica sempre na versão 12.1, isto aconteceu me com a versão 12.3 e 12.4, que consigo atcualizar, alguem me pode ajudar, ja fiz o donwload das drivers do site da AMD, tambem fiz atraves do catalyst control center e nao actualiza, alguem me pode ajudar obrigado.
 
O forum é feito de pessoas que tem outros afazeres na vida real e quando alguem souber te ajudar, eles colocam aqui a resposta.
Não precisas de andar a fazer bump no topico.
Não é nenhum tema de vida ou morte a actualização de drivers.
 
primeiro, sacas a ultima versão, depois desinstalas tudo o que tens de drives da amd, reinicias e depois instalas, pode ser que resolva, se não fazes o mesmo processo de desinstalação, e depois fazes uma limpeza ao registo, não me lembro bem como se faz, ou com um programa que limpe o regestry cliener, penso eu, depoiis de tudo desinstalado, e reiniciar o pc, instalas.

depois avisa se resolveu

cumps
 
Com o software driver cleaner em modo de segurança removes os drivers antigos,reinicias,e instalas os drivers que quiseres normalmente no windows e por fim reinicias novamente.
 
é estranho, porque me aparece quando inicio o pc nova actualização para placa grafica faço o download para actualizar instala e tudo nao da erro nenhum e nao altera a versao, continua em 12.1.
apageui tudo que me aparece no painel de controlo em relaçao a placa grafica que é AMD catalyst install manager, desinstalei, fiz correr o ccleaner para apagar os registos, e voltei a instalar a ultima versao e continua na mesma... só uma questao quando se desinstala as drivers da placa grafica a imagens nao devia ficar grande ou aconter algo?? é que a mim fica sempre igual. obrigado pelas ajudas.
 
claro que sim, no painel de controle, desinstalas, e depois reinicias, só depois é que instalas os novos que tiras-te da net
 
É um desktop é o pc da empresa em trabalho com desenho 3D e 2D dava jeito conseguir actualizar a grafica para obter melhor gráficos.
 
Pronto, é que se fosse portatil era normal, pois as marcas nos portateis, tem tendência a restringir a a instalação das drivers, apenas do site deles (que normalmente estão bastante desactualizados)..

Se o desktop é da empresa e se for de alguma marca especifica, poderá eventualmente estar a acontecer o mesmo
 
mas o que é estranho é que em Fevereiro ele actualizou para a versão 12.1, e agora nao esta a actualizar.. isto é um pc normal...
 
Heys, quando vais ao CCC>Information>Software, em Driver Packaging Version, qual a versão que aparece depois de instalares os 12.4? Ie, 8.###...
 
Heys, quando vais ao CCC>Information>Software, em Driver Packaging Version, qual a versão que aparece depois de instalares os 12.4? Ie, 8.###...

não percebi isto "quando vais ao CCC>Information>Software, em Driver Packaging Version"
Sei que quando vou ao catalyst control center lá pede sempre para actualizar, e diz sempre que tenho a versão 12.1.
 
Usa o CCC no modo avançado e onde indiquei, verifica a versão exacta do driver instalado em "Packging Version" sff, e que deverá ser algo como 8.9##.
É só para excluir um bug recorrente em que a string correspondente a "Catalyst Version" não é alterada, embora o driver tenha sido actualizado com sucesso.
Se realmente tiveres os 12.1 instalados, terás a versão 8.93. Os 12.4 são os 8.961.
 
Back
Topo