AMD Radeon HD 7000 Thread

De que estavas à espera? Quando se aumenta a velocidade de uma gráfica ou cpu, os consumos aumentam logo.
Esta 7970GE é a mesma gráfica que a 7970, apenas com chips seleccionados. Não há milagres.
 
Fail..
Consome muitooooo!
No entanto pronto, continua a ser uma boa placa pra high res!

Cumps..
Que exagero:

HD7970-GHZ-88.jpg
 
outras reviews dão outros valores, dai que não podemos acreditar a 100% numa review apenas.
Mas sim, tem um pequeno acréscimo.

Continuo na minha. Desafio qualquer pessoa a colocar 3 PC's á frente iguais, com a diferença das gráficas ser a 7970, 7970 Ghz e a GTX680 e a pedir ás pessoas se se apercebem das diferenças.
Para mim, estão as 3 dentro da margem de flutuação que define produtos equivalentes :) e ambas são uma excelente compra para quem precisa de 2 ou 3 monitores :)
 
De que estavas à espera? Quando se aumenta a velocidade de uma gráfica ou cpu, os consumos aumentam logo.
Esta 7970GE é a mesma gráfica que a 7970, apenas com chips seleccionados. Não há milagres.

Pelo que li até e a mesma revisão. Presumo que quem tenha uma 7970 normal se colocar a bios da GE ela passe a ser uma GE. Esta "jogada" da ATI/AMD lembra-me a minha 4890...
Um abraço
BuBo
 
Pelo que li até e a mesma revisão. Presumo que quem tenha uma 7970 normal se colocar a bios da GE ela passe a ser uma GE. Esta "jogada" da ATI/AMD lembra-me a minha 4890...
Um abraço
BuBo
O GPU da HD4890 é diferente do GPU da HD4870! ;)

Eu acho que a GHz Edition ta a fazer pouco OC! :\
 
O GPU da HD4890 é diferente do GPU da HD4870! ;)

Eu acho que a GHz Edition ta a fazer pouco OC! :\

Estava convencido que a 4890 era uma 4870 com clocks mais altos, erro meu então.
É natural que a 7970 GE faça pouco Oc, é exatamente o mesmo hardware da 7970, logo vamos esperar que os níveis de oc fiquem pelo mesmo nível da 7970 normal. Continuo a criticar seja a AMD seja a NVIDIA por não apostar numa maior eficiência energética, basta ver que a AMD para continuar no trono sacrificou o consumo da 7970.

No can't do. Não há cross-flash para ninguém.

Por enquanto não há, mas acreditas que não saia uma bios "non-oficial" para as 7970 normais?


Um abraço
BuBo
 
(...)
É natural que a 7970 GE faça pouco Oc, é exatamente o mesmo hardware da 7970, logo vamos esperar que os níveis de oc fiquem pelo mesmo nível da 7970 normal. Continuo a criticar seja a AMD seja a NVIDIA por não apostar numa maior eficiência energética, basta ver que a AMD para continuar no trono sacrificou o consumo da 7970.
(...)
Não acho natural pois são GPU's com menos voltagem logo na teoria deveriam fazer mais OC que os da HD7970 normal, vamos esperar até alguém por cá deite as mãos numa para ver do que é capaz! :P
Eu só critico os preços, a eficiência acho que é boa, um sistema normal com a melhor gráfica single GPU pode ser alimentado por uma fonte de 550W reais sem problemas! :D
 
Back
Topo