Gráfica AMD Radeon R9 and Radeon R7 200 Series " Hawaii" and ""Curacao"

Na minha 280X o mantle não fez milagres absolutamente nenhuns. talvez seja interessante para quem tem CPUs fracos, mas duvido que quem tenha 2 290 tenha um cpu da treta...

EDIT: esqueci-me de quem tem vários monitores ou 4K, aí o mantle pode ser relevante na mesma.
Eu tenho um i7 4770K a 4.4GHz, no BF4 os ganhos são grandes com o Mantle em relação ao DX11
 
eu tenho um 4770K a 4.2 e os ganhos no BF4 com uma 280X são nulos, alias ate jogo em DX por c/ mantle ao fim de umas rondas fico com um lag brutal.

Na thread do BF4 várias pessoas reportaram o mesmo
 
eu tenho um 4770K a 4.2 e os ganhos no BF4 com uma 280X são nulos, alias ate jogo em DX por c/ mantle ao fim de umas rondas fico com um lag brutal.

Na thread do BF4 várias pessoas reportaram o mesmo
Tens as drivers OMEGA?
Um dos mapas que ficava impossível jogar com tudo no max em DX11 era o siege of shanghai, com o Mantle, fica tudo perfeito, muito fluido.
 
Confesso que ainda não exprimentei com as ultimas, exprimentei várias sempre com maus resultados, o suporte para o mantle existe à um ano, desde as 14.1...
 
U.S.-based Newegg currently offers PowerColor AXR9 290X 4G graphics card for $299 after $30 mail-in rebate. The same store also sells MSI Radeon R9 290X Gaming 4GB for $319 after $30 mail-in rebate as well as Gigabyte GV-R929XOC-4GD for $329.

Another U.S. store, TigerDirect, offers PowerColor TurboDuo Radeon R9 290 4GB for $259.99 after rebate, which looks to be a very good offering. The most affordable Radeon R9 290-based graphics cards available at Newegg are XFX Double Dissipation R9-290A-EDFD 4GB as well as HIS iPower IceQ X² OC that cost $269. In fact, there are loads of Radeon R9 290 graphics cards that cost below $300 now.



http://www.kitguru.net/components/...f-radeon-r9-290-price-drops-may-be-incoming/
 
Penso que seria ironia... Ou então não faz ideia do que está a falar! Qualquer dessas gráficas serve para a resolução falada, sendo que para garantir high/ultra na maioria dos jogos talvez a partir de uma 280...
 
Back
Topo