1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

AMD RD890 and RD880

Discussão em 'Novidades Hardware PC' iniciada por Romani48, 21 de Março de 2008. (Respostas: 6; Visualizações: 3292)

1. Romani48

Romani48 Power Member

FONTE

2. Chopstick

Chopstick I fold therefore I AM

já????? jeez

3. latenhas

latenhas What is folding?

hum...eu possuindo uma board 690G, vai ser no proximo ano que mudo de board...(pois agora não tou a pensar em mudar...nem tenho guito pa isso) devo comprar a RS880 DDR3...se vier com suporte crossfire claro...para depois por outra HD4850 em crossfire :D e "largar a DDR2" e ir pas DDR3 que nessa altura já estão "baratas".( e não eskecer ke esta board ke tenho é 1.1 nas gráficas e HT 1000 no processador :X)

4. Raptor

Raptor OC Legend

É curioso verificar que só a ATI é que tem trabalhado como deve de ser desde que foi adquirida pela AMD. O mesmo não se passa pela divisão de processadores da "empresa mãe".

Estou a gostar imenso de todo o desenvolvimento nos últimos tempos por parte da ATI.

5. FedoraCore6

FedoraCore6 Power Member

Secalhar ( esperemos nos )que a parte da amd esteja a trabalhar no fusion em segredo ou entao os avanços da ati sejam com mt ajuda do ppl d amd...

Partilhar esta Página