Gráfica AMD RDNA 3 (Radeon 7000 series)

Cheira me a mais um drama criado do nada com meia duzia de relatos. Correlação não implica causalidade.

Estou a usar o novo driver numa rdna2 sem problemas até agora.
 
Tinha dito que era dos drivers mas continuo com o mesmo flickering nas janelas do Win11, mesmo com os 23.1.1.

O problema do boot não o tive pois tenho o fastboot desligado devido ao tuning profile do Adrenalin.
 
Depois de ser anunciado na CES 2023, a AMD lança hoje a nova versão do FidelityFX Super Resolution (FSR 2.2). Essa versão da tecnologia de upscaling de imagem entrega melhor qualidade de imagem em geral, corrigindo "ghosting" em imagens com alta velocidade, entre outras melhorias.

"O FSR 2.2 tem uma nova lógica que mira em reduzir o "High Velocity Ghosting", uma situação que é particularmente comum em jogos de corrida, onde um veículo em terceira pessoa se move com velocidade em uma superfície relativamente reta", explica a AMD.

AMD FSR 2.2 já está em jogos de corridas atuais

 
Última edição:
Tou comprador de uma 6700 para jogar alguns jogos bons como o Harry Potter mas maioritariamente rust.
Vou fazer um PC completo em meados de Abril mas pelo que vi é melhor deixar a gpu para Junho e ir mantendo a minha 380 de 4gb que ainda se vai safando 😏
 
OTMTPtT.jpg


Previsão do Fsr 3.0 no GDC 2023
 
Última edição:
Tou comprador de uma 6700 para jogar alguns jogos bons como o Harry Potter mas maioritariamente rust.
Vou fazer um PC completo em meados de Abril mas pelo que vi é melhor deixar a gpu para Junho e ir mantendo a minha 380 de 4gb que ainda se vai safando 😏
Grande placa, tive uma em 2015! Na epoca resistia a práticamente tudo em high / 1080p!
 
Grande placa, tive uma em 2015! Na epoca resistia a práticamente tudo em high / 1080p!
Ainda hoje resiste bem a minha é uma STRIX de 4gb e tinha uma gtx960 de 2gb também e antigamente tinham performances muito semelhantes hoje a 380 ou pé da 960 consegue ter 20fps ou mais ,mesmo quando não usas todo o vram das 2.Ou seja atualmente a 960 passou a ter a performance da 950 e a 380 consegues comparar com a 970.
O que me faz optar pela amd é a longevidade dos produtos e o suporte que garante.
a NVIDIA pela experiência que tenho são placas que não envelhecem tao bem, pelo menos comigo não aconteceu.
 
Back
Topo