Tanta diferença das reference para as restantes?
479 seria um bom preço se tivesse FSR4 no lançamento.
Tanta diferença das reference para as restantes?
Se amd com FSR4 conseguir estar ao nivel do dlss 3.5 já era algo bom comparado ao fsr3 e com tempo indo evoluindo o fsr 4.
DLSS 3.5 é o Ray Reconstruction, e não falaram nada disso, o que significa que desta vez nem isso conseguiram copiar.
E isso é uma daquelas coisas que é basicamente obrigatório para quem usa Ray Tracing, não só melhora bastante a qualidade de imagem do Ray Tracing como ainda dá um boost à framerate.
A nova geração de AI cores podem estar preparados para fazer isso...talvez a maior razão pela qual os AI cores terem evoluido desde a geração passada.
Os media já testaram o FSR 4, o DF até acabou de lançar um vídeo sobre isso.
Não há nenhum Denoiser tipo o Ray Reconstruction.
Se existisse, mostravam logo. Isso não impede que estejam a desenvolver um, ou pelo menos a tentar.
Na minha opiniao performance em Path Tracing é o que realmente importa saber, visto que as series 7900 XT/XTX a nivel de apenas Ray Tracing tem boa performance. Tenho uma 7900XT e jogo sempre com Ray Tracing ligado sem upscaling (3440x1440). Quando necessito de algum boost o FG resolve. Em ultimo caso lá vai FSR Quality, ou XeSS (o que oferecer melhor resultado). Em Path Tracing é que aninham por completo nos jogos Nvidia sponsored. É aí que tem de melhorar pois a nivel de upscaling, pelas recentes análises da DigitalFoundry e Hardware Unboxed, a qualidade está muito boa.Mais importante que frame generation são denoisers para path tracing.
Pelo que percebi o jogo que testaram Ratchet & Clank nao tinha Ray Tracing ligado.Os media já testaram o FSR 4, o DF até acabou de lançar um vídeo sobre isso.
Não há nenhum Denoiser tipo o Ray Reconstruction.
Se existisse, mostravam logo. Isso não impede que estejam a desenvolver um, ou pelo menos a tentar.
Pelo que percebi o jogo que testaram Ratchet & Clank nao tinha Ray Tracing ligado.
Basicamente a confirmar aquilo que disse antes, queriam ver o que a Nvidia ia trazer primeiro.
Já muitos anos é esse mal da amd estar sempre a espera que nvidia mande 1 . Nos cpus a sorte da amd foi que a Intel dormiu demasiado durante vários anos ao contrario da nvidia mesmo dominando .
Basicamente a confirmar aquilo que disse antes, queriam ver o que a Nvidia ia trazer primeiro.
Não estou a falar da Amd ter confiança no seu produto ou não, estou a falar do consumidor ter confiança no produto da Amd.Penso não se tratar de falta de confiança no produto...a julgar pela informação que tem saido.
Simplesmente chegou-lhes ao ouvido "$549 | 4090 perfomance" e por mais confiança que tivessem no seu produto foram obrigados a recuar para perceber como e depois posicionarem-se...compreensivel.
Já muitos anos esse mal da amd estar sempre a espera que nvidia mande 1 . Nos cpus a sorte da amd foi que Intel dormiu demasiado durante vários anos ao contrario da nvidia mesmo dominando .