1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. COVID-19 Mantenham-se seguros: Pratiquem distanciamento físico de 2 metros. Lavem as mãos. Usem máscara.
    Informação sobre COVID-19. Ajuda a combater o COVID-19 com o [email protected] e com o [email protected].
    Remover anúncio

Gráfica AMD RDNA2: Navi 2x (Evento a 28 de Outubro, 17H00)

Discussão em 'Hardware - Novidades e Notícias' iniciada por Dark Kaeser, 6 de Março de 2020. (Respostas: 1091; Visualizações: 74748)

Estado do Tópico:
Fechado a novas mensagens.
  1. Folken

Folken Power Member

2. Torak

Torak Power Member

3. muddymind

muddymind 1st Folding then Sex

Fonte: moores law is dead...

Mais um pseudo rumor de suspostas fontes para ignorar.

4. Ansatsu

Ansatsu Power Member

5. Folken

Folken Power Member

Parece ;) . Era bom demais se fosse verdade.

6. Torak

Torak Power Member

Tanto a AMD como a nVidia andam a esconder muito bem as cartas nesta geração.

O que acaba por reforçar a ideia de que estes gajos do Moore's law is dead, Redgamming tech e AdoredTV, apenas inventam coisas para clicks.

7. Ansatsu

Ansatsu Power Member

Tenho a ideia que nunca houve tanta gente a inventar leaks como há hoje em dia.

E enquanto houver pessoal a dar crédito e views, eles ganham dinheiro, e vão continuar a inventar cada vez mais.

8. Torak

Torak Power Member

Pois vão continuar a inventar mais coisas.
    E no final, mil vão estar erradas e acertam em meia dúzia. Depois fazem um video a apontar as poucas que acertaram, gabando-se que são os maiores.
    Pessoal com menos conhecimento tecnológico, ou com menos atenção ás coisas falhadas, fica a acreditar que são fontes de confiança.

9. ThinkTank

ThinkTank Power Member

Mas é que está a vista de toda a gente esse tipo do "moores law is dead" poucos dias antes do lançamento de ampere afirmou com certeza absoluta que o processo iria ser o da TSMC. A sério que acaba citado pelo Tweatown???

10. fire_rainbow

fire_rainbow Power Member

O Tweaktown passou a criar artigos non-stop das coisas que o moores law is dead tem dito porque o gajo do Tweaktown foi convidado num dos vídeos há uns 2 ou 3 meses atrás.

EDIT: aqui está o vídeo.

Última edição: 14 de Setembro de 2020
  11. Ansatsu

Ansatsu Power Member

Fui ao site, pesquisei por "Moore" e só nas ultimas 24 horas publicaram 5 noticias que tinham como referencia o Moore's Law is Dead. Ah bom... lol

O Tweaktown é mais um dos sites de tecnologia para ignorar daqui para a frente.

12. Torak

Torak Power Member

O TweakTown nunca foi um dos meus sites principais de informação sobre tecnologia. Mas de vez enquanto lá aparecia uma noticia ou artigo que ia lá ler.
    Mas se este é o caminho que querem seguir, então passa a ser um site a evitar.

13. akgis

akgis Power Member

Ainda bem que há mas gente que pensa como eu sobre o MLID e o Adored, os gajos trabalham em guess work.

14. nullus

nullus Power Member

@Radeon

Take a first look at the design of the new Radeon RX 6000 series. Our upcoming @AMD #RDNA2 graphics cards will feature a brand new cooler design, and you can study every angle yourself on our Fortnite Creative Island. 8651-9841-1639.

15. VrumVRum

VrumVRum Power Member

esta muito louca.. (pelo menos para mim).. lembra me a linha de design da AMD 5600xt ..

16. nullus

nullus Power Member

Foi confirmado pelo Scott Herkelman no twitter que vai ter uma porta USB-C

17. Nemesis11

Nemesis11 Power Member

Fixe.........mas há quem compre gráficas para as usar e não para olhar para elas. Meh...

2 conectores de 8 pinos. 300 W que pode usar + 75 do slot Pci-Ex, se os usar. No minimo, terá um TDP perto ou superior a 225 W.

18. muddymind

Screenshots do fornite:

19. Torak

Torak Power Member

Dass, agora o Fortnite é local para mostrar novo hardware....

Pelo menos é mais fiável que o Moore's law e os outros 2.....

20. muddymind

Estado do Tópico:
Fechado a novas mensagens.