dead_mouse
Power Member
Vi agora os vídeos, acabam por ser tech demos diferentes.
A do ue5 neste caso está limitada para ser demonstrada a correr numa ps5, mesmo assim a mesma aproxima-se mais do aspecto de um jogo real a ser jogado, e ser impressionante nesse contexto não é tão fácil como nessa demo do unity, em que tem todo o tipo de animações e efeitos com direito à perspectiva cinematográfica certa para os evidenciar.
Na demo do ue5 a física dos fluidos não é impressionante, mas para atingir muita precisão em simulações físicas aquilo podia cair de repente para "5fps". Não digo que não seja melhorável pelo custo, mas acho que acaba por ser sempre um compromisso.
As animações acabam por depender mais do trabalho colocado que do motor gráfico... nem toda a gente usa os métodos e tecnologia da rockstar.
A do ue5 neste caso está limitada para ser demonstrada a correr numa ps5, mesmo assim a mesma aproxima-se mais do aspecto de um jogo real a ser jogado, e ser impressionante nesse contexto não é tão fácil como nessa demo do unity, em que tem todo o tipo de animações e efeitos com direito à perspectiva cinematográfica certa para os evidenciar.
Na demo do ue5 a física dos fluidos não é impressionante, mas para atingir muita precisão em simulações físicas aquilo podia cair de repente para "5fps". Não digo que não seja melhorável pelo custo, mas acho que acaba por ser sempre um compromisso.
As animações acabam por depender mais do trabalho colocado que do motor gráfico... nem toda a gente usa os métodos e tecnologia da rockstar.