Já cá ca canta para o novo pc!
A ultima gráfica que tive era uma Xfx Geforce 6600 antes do meu pc actual.
dp disso usei 5 anos neste pc sem gráfica e usei a interna do i5 6600 que era uma Intel® HD Graphics 530 até hj.
Mal servido nao posso estar xD!
Deve ter sido tu que me roubaste a gráfica!
Quando estava a escolher o método de pagamento deu fora de stock
Mas pronto fiquei com uma rx 6800 , já não me posso queixar
Opa na minha opinião a 6800 ao preço que está é um roubo.
Se não tens gráfica nenhuma e tens o resto dos componentes à espera (é o meu caso) ainda entendo, caso contrário não vejo mesmo valor nessa GPU. Tendo já um sistema um gajo compensa esperar por stock...
Eu tive algum tempo a tentar comprar a XT. Via sempre lá uma powercolor 6800, mas não queria essa não XT... Acabou por aparecer uma XT ao fim de umas horas e dei logo o buy.
O SSD entretanto também já o tenho comigo (funny story lol deram como entregue numa tabacaria no meio da cidade, e eu que me desenrrasque para adivinhar onde estava), a board chega segunda. Terça monto isso.
Mostrem lá uns benchs e temps/ruido dessas reference.
Ainda à pouco quase comprava uma 6800XT, felizmente aguardei uns minutos e já estava fora de stock ufa...
Eu também fiz o pedido para a xt, e tava disponivel e dp meto p pagar e n acontecia nada, já nao deixava. veio a normal, que já de si é uma grande maquina!
Ainda estou a pensar se tento uma XT e devolvo a normal dentro dos 14 dias, se conseguisse uma xt!
nao metam 1 só cabo split para a gráfica, usem 2 cabos separados!
Já tenho a 6800 a bombar
É mais curta que a que tinha antes mas bem mais pesada, fiquei impressionado com o peso dela.
A anterior era uma r9 290 tri-x oc
Cheguei a ter a XT prontinha para comprar mas preferi esta. Melhor relação cost per frame, performance per watt e consumos no geral, ficando tambem com a fonte de alimentação atual.