Nem tanto. O hairworks é muito mau.
O DLSS 2.0, apesar de algumas limitações, até faz bem o seu trabalho.
Nem é o facto de ser mau, nao foi adotado como a nvidia estava á espera e acabou por cair no esquecimento.
DLSS 2.0 é tech incrivel, há pelo forum n posts de mim a babar-me com ela mas o meu ponto é que nem sempre a melhor tech ganha, ver hd dvd e bluray.
A tech adotada é normalmente a tech que consegue alcancar mais pessoas, secalhar estou a pensar mal mas sinceramente n vejo mais futuro para dlss porque a diferenca de reach entre dlss e FSR è enorme, dlss é nicho, FSR pode explodir em popularidade do dia para a noite porque basicamente qq hardware a pode usar.
Se um dev tem que trabalhar em techs semelhantes e tem que escolher uma opcao ou outra:
Uma (DLSS) pode ser usada por um nicho minusculo do mercado gaming e é mais dificil de implementar, a outra (FSR) pode ser usada em literalmente qq grafica e igpu e tambem pode ser usada em consolas, onde pensas que eles vao gastar as horas de trabalho?
Idealmente era ter sempre disponivel FSR E DLSS mas se isso vai acontecer? Só o futuro dirá.