Gráfica AMD RDNA2 (RX 6000 series)

Eu tentei isso, mas não dava para meter a morada inteira no campo. Limitava os caracteres 😜 mas havendo outra hipótese... Só estou de ouvidos! (ou olhos)
 
Excelente preço mesmo, já vi... Ainda por cima da XFX, muito bom negócio, a gráfica é bastante boa pelo preço.

E com máximo overclock fica quase colada á 6700xt.
Sim. Não sei se será uma gráfica muito fiável ao longo do tempo mas em termos de performance, ruído e temperatura é fantástica. E com undervolt chega a consumir menos de 100W em full load.
 
Que não avarie com facilidade. A minha msi gtx 970 durou 8 anos com OC sem me dar um único problema (aliás troquei-a por causa da performance porque continua a bombar)


Sabes que isso é uma lotaria.
Podes comprar a 4090 mais cara que houver e passado um mês ou menos ela ter problemas.
Por norma nas o praticante todas as gamas de gráficas, com exceção de algumas mais altas, o pcb é o mesmo, só mudando os coolers...
 
Sim é uma lotaria, o máximo que podes fazer é assegurar-te que tens boa ventilação, boa alimentação através de uma boa fonte e fazer manutenção regular para limpar o pc.

O resto é sorte, todas as gráficas de todos os modelos existem casos em que algumas unidades falham, faz parte.

Mas se for Sapphire, costumam ter várias proteções no circuito da placa.
 
Não confundir a rx 6700xt 12gb vs rx 6700 10gb nao sao iguais nivel desempenho sao baseados no mesmo gpu mas não tem o mesmo sp e bus e RAM
 
Última edição:
Desconheço desempenho oferecido entre dois GPUs mas XT deve oferecer bom desempenho.
A XT bomba embora já me deu muitos dores de cabeça em termos de drivers (sim fiz o DDU para remover as drivers da Nvidia antes de a instalar e acho que foi o próprio DDU que me lixou o registry do windows e tive de reinstalá-lo) mas agora só me crashou uma vez ao jogar o The Callisto Protocol que desconfio que seja problemas de temperatura.
 
Back
Topo