Gráfica AMD RDNA2 (RX 6000 series)

Tem de aparcer em jogos competitivos! Fortnite, apex legends, warzone...
Os jogos que vao tendo nunca ouvvi falar deles xD nao digo que nao sejam bons nem que ninguem os jogue, eu é que nao conheço.

Também digo o mesmo, não me oponha a tentar isto no warzone para mais frames por exemplo.
Tem que se dar mais tempo para ver onde isto vai parar.

Reparei que meu link n estava a funcionar.
Aqui está o link:
https://community.amd.com/t5/blogs/...-gpuopen-release-unity-and-unreal/ba-p/481543
 

E pelo que parece o overhead de DLLS faz FSR ter melhor performance/qualidade em resolucoes maiores, ainda nao foi testado em 1080p.

Do reddit:

FSR does have worse upsampling but because it doesn't rely on AI it is much more performant than DLSS so you can use a higher internal resolution for near equal to greater performance which means although the upsampling is worse it looks comparable due to the higher resolution however this advantage has not been compared at 1440p yet so we will have to wait to see if it holds up. I wanted to accomplish two things in this post: Firstly this discussion and second share the side by side slider images I made for a better comparison

FSR's internal resolution is 1662p not 1620p. It is 1662p vs 1440p. One's scale is 75% the other 66.66%, so it seems FSR needs around a 9-10% increase in resolution to visually compete with DLSS at 4k but this is fine since FSR will perform similarly to it at higher resolutions. What this scale needs to be for other resolutions is unknown

Bastante interessante.
 
Também digo o mesmo, não me oponha a tentar isto no warzone para mais frames por exemplo.
Tem que se dar mais tempo para ver onde isto vai parar.

Reparei que meu link n estava a funcionar.
Aqui está o link:
https://community.amd.com/t5/blogs/...-gpuopen-release-unity-and-unreal/ba-p/481543
Unity e Unreal 4 são uma ótima novidade, mas a Nvidia já se antecipou e colocou no Unreal 5! Quanto a Fortnite, CoD's e competitivos etc pelos vistos só DLSS. O porquê não sei, mas cheira a "money" por trás.
 
Unity e Unreal 4 são uma ótima novidade, mas a Nvidia já se antecipou e colocou no Unreal 5! Quanto a Fortnite, CoD's e competitivos etc pelos vistos só DLSS. O porquê não sei, mas cheira a "money" por trás.

Eles nao sao burros, sabem que se colocarem FSR nesses jogos havera mais pessoal a jogar e a gastar mais dinheiro em skins e passes. mais dia menos dia aparecem ai os updates. Nao ha como negar este beneficio de graça.
 
vão aparecendo algumas gráficas
RX 6700xt é alguma coisa de jeito??
Tive uma Sapphire Pulse para testes durante uns dias e fiquei muito surpreendido! Permite 1440p/4K a 60fps com max settings nos jogos em que testei (ReVillage, SOTR, Re2R, Horizon Zero Dawn, Death Stranding, FFXV)
Se ligares Ray Tracing terás de reduzir para 1800p ou 1440p, no entanto se o jogo suportar FSR (a curto prazo vamos ter muitos jogos com suporte) a história é outra.
Ah, em caso de compra não ir além de 600/650€, pois já se encontram bons negócios por esse valor.
 
Eles nao sao burros, sabem que se colocarem FSR nesses jogos havera mais pessoal a jogar e a gastar mais dinheiro em skins e passes. mais dia menos dia aparecem ai os updates. Nao ha como negar este beneficio de graça.
Espero que sim, espero que sim! Para mim não me faz diferença pois não jogo competitivo, apenas single player offline, no entanto desejo bastante ver a AMD brilhar. Algo como o que aconteceu com a Intel. Seria benéfico para todos.
 
Obrigadíssimo!
Mas nada feito.. ainda meti a notificação pelo discord mas 10s mais tarde quando lá cheguei já não havia nada.
Esquece há malta com bots a colocar automaticamente tudo o que há nos carrinhos de compra e já ng consegue comprar. Há vários a fazer negócio com isso inclusive em PT. Alguns já tive oportunidade de conhecer no OLX. Sim...sao scalpers Tuga.
 
Fica aqui um teste fsr ultra vs dlss quality , fazendo zoom nota-se a vantagem do dlss com menos artefactos e etc mas fsr ultra faz bem seu trabalho , que venha jogos com ambas tecnologias para todos desfrutarem .
 
Tive uma Sapphire Pulse para testes durante uns dias e fiquei muito surpreendido! Permite 1440p/4K a 60fps com max settings nos jogos em que testei (ReVillage, SOTR, Re2R, Horizon Zero Dawn, Death Stranding, FFXV)
Se ligares Ray Tracing terás de reduzir para 1800p ou 1440p, no entanto se o jogo suportar FSR (a curto prazo vamos ter muitos jogos com suporte) a história é outra.
Ah, em caso de compra não ir além de 600/650€, pois já se encontram bons negócios por esse valor.
Uma RX6700XT por 600/650? "Consegues" uma 6800XT na AMD.com por esses valores.

Acho que ainda está caro, tendo em conta o é possível arranjar melhores mais barato.


Estou a tentar arranjar uma RX6800XT para 1440p@144hz.
 
Uma RX6700XT por 600/650? "Consegues" uma 6800XT na AMD.com por esses valores.

Acho que ainda está caro, tendo em conta o é possível arranjar melhores mais barato.


Estou a tentar arranjar uma RX6800XT para 1440p@144hz.
Claro que está caro face ao MSRP, mas para já é o melhor que se encontra.
Eu tenho uma 6800XT (non reference) e ficou muito próximo do MSRP, mas lá está tive bastante sorte! Mas digo-te já que por métodos tradicionais será muito difícil conseguires uma via AMD Direct buy, senão impossível mesmo!
 
Impossível não é, porque esta quinta quase o consegui. Estava no carrinho e só deu "erro" no ultimo passo. Mas do que vi, o ultimo drop foi bastante fraquinho em 6800XT.
 
Já agora mais um vídeo. O FSR em Ultra Quality parece ser realmente competitivo com o DLSS. As diferenças depois acentuam-se quando se começam a ir para outros modos (ou outros "target resolution" que não 4K)

 
Impossível não é, porque esta quinta quase o consegui. Estava no carrinho e só deu "erro" no ultimo passo. Mas do que vi, o ultimo drop foi bastante fraquinho em 6800XT.
Mas isso é exatamente o que acontece quando há bots à mistura. Vai para o carrinho, mas depois não consegues mais avançar.
 
Sim eu tenho essa noção, no entanto houve pessoas que conseguiram gráficas. No servidor de Discord que estou, uma pessoa conseguiu comprar 2 na ultima quinta-feira e tem comprado gráficas nas ultimas 3 semanas.
 
Back
Topo