1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

AMD releases Turion 64s, issues new number game

Discussão em 'Novidades Hardware PC' iniciada por JuSt_Me_AnD_yOu, 10 de Março de 2005. (Respostas: 83; Visualizações: 4479)

1. JuSt_Me_AnD_yOu

JuSt_Me_AnD_yOu What is folding?

Fonte: TheInquirer

Vamos la ver o que eles fazem frente aos centrinos.

Aqui vai um complemento

Fonte Clubic

Parecem ter um preço razoaveis

Última edição: 10 de Março de 2005
  2. Sumerset

Sumerset Power Member

Aqui está um quadro que explica bem melhor a situação do Turion 64

*carregar na imagem para ver melhor, infelizmente nao consegui modificar o fundo para branco.

3. Sumerset

Sumerset Power Member

Já agora aqui vai uns benchs do amigo que usa socket 754...

*para ver o forum original carregar nas fotos

4. Elrond

Elrond To fold or to FOLD?

Multi locked?

1.6Ghz a 1.4V e 2Ghz a 1V?

Esse bixinho usa q socket?

5. Sumerset

Sumerset Power Member

Aqui fica o link de um fabricante que já tem portateis para os Turion

Arima M622-DK8X

Arima M622-UK8X

Arima W622-DK8X

Arima W622-UK8X

Fica aqui o link de um local onde se pode comprar 1 dos modelos acima mencionados no entanto ainda não tem o Turion integrado.

Este deve ser um dos futuros portáteis do Lidl visto que esta loja é a loja da Targa, a marca dos portáteis deles.

Brevemente vão ser lançados outros portáteis. Irei tentar actualizar este post com mais modelos.

6. JuSt_Me_AnD_yOu

JuSt_Me_AnD_yOu What is folding?

754

7. JPgod

JPgod Moderador
    Staff Member

Quem tem socket 754 é bom segurar as pontas, e fazer o upgrade a um bicho destes...

Isso está para o 754, como os XP-mobile estão para o 462 8o

Eu nem imagino o que eles são capazes, numa DFI NF3, com WC e 1.60 1.70 vcore :P

8. I_Eat_All

I_Eat_All Plasma Beam!

isto se tiverem o multiplicador desbloqueado...

9. JPgod

JPgod Moderador
    Staff Member

para baixo devem ser, mas queres para cima também?

Ai é bom pq 8x é uma ***** :mad:

10. RavenMaster

RavenMaster Power Member

Arquitectura de 64 bits da AMD chega aos portáteis

"A AMD já começou a comercializar os Turion, a sua linha de processadores de 64 bits para computadores portáteis e que, segundo indicou a própria fabricante, irão integrar as máquinas de um conjunto inicial de fabricantes, como a Acer, Fujitsu Siemens e Packard Bell.

Rivais dos microprocessadores Pentium M, que fazem parte do pacote Centrino da Intel, os Turion surgem em sete modelos - o ML-37, o ML-34, o ML-32, o ML-30, o MT-34, o MT-32, e o MT-30 - identificados mediante um novo sistema de denominação.

A AMD explica num comunicado que as primeiras duas letras deste sistema identificam os chips como pertencentes à linha Turion, com a segunda letra a revelar o consumo de energia do mesmo. As letras mais próximas do final do alfabeto indicam um consumo mais baixo e uma maior autonomia da bateria. Os números revelam a capacidade de processamento dos processadores. Quantos mais altos, maior o desempenho.

Os novos Turion estão disponíveis, desde já, a preços que variam entre os 189 e os 354 dólares, para remessas de 1.000 unidades. Já a rival Intel cobra entre 209 e 637 dólares pelos Pentium M, a componente microprocessador da marca Centrino.

A Centrino inclui três chips: um microprocessador, um chip set auxiliar e um processador wireless, todos eles fabricados pela Intel e que têm de ser adquiridos em pacote se a fabricante quiser usar o nome Centrino. A AMD opta por uma estratégia diferente, garantindo, segundo a própria, um maior grau de flexibilidade aos clientes na criação dos seus sistemas, permitindo que a escolha de placas wireless e chip sets de outros fornecedores. "

link

11. enok

enok [email protected] Member

um MT-34 numa Neo e com umas TCCD... deve fazer um bom trio...
    [offtopic]a maior parte das boards nforce3 dão quanto de vdimm? alguma que dê cerca de 3.5v? :004: [/offtopic]

EDIT:

lol, tks _zZz_! o 2 não me sai da cabeça!:P

Última edição: 15 de Março de 2005
  12. _zZz_

_zZz_ Professional Folder

é complicado isso.. neo2 so socket 939 nao?

13. Xpirit

Xpirit Banido

Não há dúvidas que o próximo killer notebook vai ser o próximo LIDL notebook baseado no Turion 64. :D Que pena o Mac OS X não correr em x86. :D

14. CA3iR0

CA3iR0 Banido

Por enquanto não corre... :fart:

15. DJ_PAPA

DJ_PAPA Power Member

Se é esse o problema, bastam uns skins no win XP e ta feito.
    Ficas com um Turion com look OSx e a plataforma windows que é muito melhor :rolleyes:

16. blastarr

blastarr Power Member

Apoiado !
    Esquece a MACacada...

17. I_Eat_All

I_Eat_All Plasma Beam!

hão de me dizer quando é que o windows passou do sistema mais vulnerável, menos estável e mais lento à melhor plataforma existente...

18. SideWalker

SideWalker Colaborador
    Staff Member

Eh pah, não vão começar mais uma vez, pois não?

19. timber

timber Zwame Advisor

Então, levou uma skin não viste?

20. Xpirit

Xpirit Banido

E não foi uma skin qualquer. Foi uma skin Mac OS X. ahahha!

Achar que o windows com uma skin OS X passa a ser alguma coisa de jeito é muito boa vontade. É como preferir a Lili Caneças à Marisa Cruz. :lol:

Partilhar esta Página