AMD releases Turion 64s, issues new number game

Tafinho disse:
E que tal se deixasses a mania de saber tudo sobre todos os synaptics...?
Já pensaste que já alguns anos que não usam a área, mas sim que mesmo que os macs fazem AGORA...?

Quantos aqui do fórum usam os dois dedos para fazer o virtual scrolling?
 
É melhor não insistirmos, pronto, pronto, a Apple is the best from the whole wide world... and nothing like Microsoft, completely diferent. É o lema deles, "Think Diferent", cheat the same...:

http://news.bbc.co.uk/2/hi/technology/4266909.stm

http://news.com.com/Apple+lawsuit+Thinking+different/2010-1047_3-5611497.html

É o mesmo que ter de dizer a um padre que quebre o voto de secretismo, ou um médico ou advogado que rompa o direito de proteger o cliente/paciente da opinião pública, falsas acusações, linchamentos, etc, etc, é de loucos...

Quando sai código do Longhorn ou de outros programas para a net, a MS não se atira a sites geridos por adolescentes com a mesma força que a Apple quer crucificar este pobre coitado...
 
Última edição:
DJ_PAPA disse:
Qual é a piada? A verdade caiu em saco roto....... lol
O OS X até é a plataforma usada por milhares de milhoes de pessoas em todo o mundo e que é a que alia a maior diversidade de software á melhor performance :-D :-D

Nao é o windows que corre atrás do OS_x. O OS_X é que tenta igualar o windows e ter alguma compatiblidade com o windows a nivel de software ;)

Segundo o que tu disseste o windows nao é nada de jeito (um lixo autentico digamos)! Entao o OS X anda constantemente a tentar igualar-se a uma plataforma que nao é nada de jeito :p lol ironias do destino.........

EDIT:
Madril ja agora, non-AMD, non-ASUS, non-Creative. ah e non-hp e logitec ;)
Têm razao no offtopic. Criem ai a final battle windows vs OSX vs Linux :001:

Realmente ler os teus comments quando falando de qualquer assunto Apple é excelente...O OsX a tentar igualar-se ao Windowz? esperemos que nunca, pois ai teriamos de matar o Steve Jobs...falas de compatibilidade de software? secalhar querias falar dos jogos como na outra thread, devia ser isso...pois mas jogos não "há" pa apple e o resto do software que utilizas diariamente deves encontralo quase todo ou alternativas...

blastarr: por acaso curti dessa afirmação do Wozniack, engraçado tb que ele é um grande impulsionador dos macs nas escolas e tem diversos projectos nessa area...mas não macs é para putos ricos e tal... :| epah chateia bastante estes comentários "É melhor não insistirmos, pronto, pronto, a Apple is the best from the whole wide world... and nothing like Microsoft, completely diferent." -> porque é que quando se fala de apple, tem sempre alguem vir dizer isto? não é a melhor obvio, nem se quer isso e tb não se quer fanaticos disto ou daquilo...irrita ver ppl que fala mal por falar... :S
 
Só uma coisa que ainda não percebi...
O que raio tem a apple e os macs a ver com o tópico?!
:lol:

STICK TO THE TOPIC PLEASE...


(PS: Há uma thread especifica pra falar do mac VS x86)
 
G5 a 3ghz em 2004...
Powerbook G5 em 2004...
etc e tal...

Se a engenharia dos processadores ***** é assim tão superior aos X86, porque não conseguiram cumprir com as suas próprias palavras ?

Por isso é que irrita quando vejo aqui pessoas que vêm falar mal do processador do topic, talvez por falta de um G5 portátil de 64 bit, descarregam nos PC portáteis.
Eu tb uso mac's na fac, tal como uso SGI's, Xeon's e Opteron's, agora virem para aqui dizer que a apple e a ibm foram e são os melhores em tudo, o windows da MS n presta, blah, blah, blah..., já chateia !
Pelo menos tenho a satisfação de saber que os utilizadores de mac's verdadeiros (os que os usam a sério e não só para símbolo de status, como o mac mini) não fazem críticas dessas aos pc's, eu conheço muita gente que só usava mac's e agora usa os dois sistemas, não por necessidade, mas porque fasciosismo (agora chama-se a isso ser um "fanboy"...) é uma palavra que não faz sentido para quem precisa mesmo de um computador como veículo para obter um fim e não como um objecto de cultos cegos.
Tenho dito.
 
Agora usar Mac OS X em casa é coisa de ricos e fanboys? ahahh!

Não há G5's a 3Ghz tal como não há A64 a 3Ghz nem como Pentiuns 4 a 4Ghz. Simplesmente não foi possível cumprir as expectativas.

Não há powerbooks com G5 tal como já ninguém compra portáteis com Pentiuns 4. CPU's quentes e gastadores não resultam em portáteis. Daí a saida dos turions!
 
Vocês que vieram para esta thread falar da Apple (bem ou mal) e da Microsoft (bem ou mal) espero que se deixem dessas coisas.

Existe um post para o efeito. Se querem deixar as vossas opiniões em relação aos sistemas operativos vão para lá!!

Já devia estar aqui um Admin a apagar as mensagens que não pertencem ao assunto "TURION"

Uma palavra de aviso para os fãs de x86-64 da AMD se começam a dizer mal do G5 da Apple é como se estivessem a dizer mal de 1 primo!! Eles foram desenvolvidos partilhando patentes. Seguindo sempre algumas arquitecturas diferentes no entanto existe um ramo em comum.

Esperemos que a partir de agora o assunto nesta thread seja só sobre TURION
 
blastarr disse:
O BeOS era para X86 ou PPC ? Hummm....

Engraçado é ver um sistema operativo, que foi feito por pessoas que saíram da Apple, ter sido escrito para funcionar em pc e não em mac, pq será ? lol.


fogo mas vcs n se calam?
BeOS teve de ser feito para PC porque a apple proibiu a venda de macs de 3rd party's logo o mac k compras à apple vem sempre com MAC OS e nunca BeOS logo o sistema foi portado para x86, e depois? n viram que o BeOS na base é de longe muito melhor que o Mac OS X, linux e essa cambada toda?

ainda hoje é o melhor sistema multitasking alguma vez feito o windows só pode sonhar, pena que foi o proprio windows que matou a be

em relação ao touchpad, concordo com o tafinho, touchpad é touchpad, em mac ou em pc... é tudo igual akilo é um sistema de calor, o que o do mac novo agora faz faço eu com software extra num compaq com 6 anos é que akilo é um sensor de calor, por natureza sempre foi possivel mapear a zona de calor ocupada, ser superior ou inferior à de um dedo.

vamos masé para o topic e n flamem mais cenas do genero "o meu PC é melhor que o teu Mac" já tá farto de ser discutido

em relação à promessa do Power PC G5 a 3 GHz porra voçês só vêm o que querem a intel também em 2003 tava nos 3,2 GHz e agora tás nos 3,6 que dizem disto? em 2002 tava a intel a dizer que o P4 ia aos 5 GHz e o limite fisico era à volta dos 10 GHz.

e quando os prescott se atrasaram por problemas no novo processo de fabrico e aquecimento?

nenhuma empresa à partida cumpre sempre o que promete, são metas (isto já pareçe uma frase a defender a politica do sócrates)

bom tenho dito, voltemos ao turion k isto já é poluição na thread
 
Eu gosto muito de voçês, mas isto é um topico sobre o AMD Turion 64, e não sobre macs e companhia.


Limitem-se a discutir o tema do topico, se faz favor.
 
Xpirit disse:
mercado de PC's. Só para teres uma ideia, de todos os CPU's que se vendam actualmente, 98% vai para o mercado da industria enquanto apenas 2% vão para PC's. Destes 2% a AMD apenas tem 15%. Ou seja, 0.3% do mercado.
No mercado dos 98%, embedded cpu's, a Intel nem aparece nos 5 primeiros. Adivinham quem lá está. Costuma-se dizer que só a ARM vende mais que toda a INTEL e AMD em número de CPU's.

lol...numero giros, podem não ter nada a ver com a realidade mas foi engraçado ...deves ter umas conections brutais...
 
I_Eat_All disse:
fogo mas vcs n se calam?
BeOS teve de ser feito para PC porque a apple proibiu a venda de macs de 3rd party's logo o mac k compras à apple vem sempre com MAC OS e nunca BeOS logo o sistema foi portado para x86, e depois? n viram que o BeOS na base é de longe muito melhor que o Mac OS X, linux e essa cambada toda?

Consegues citar-me uma única vantagem do BeOS sobre esses Sistemas operativos?
Já sequer mexeste em BeOS?
 
TAF ... abre outra thread para discutir as beldades do Mac OS X versus outros sistemas operativos sff.

Tou interessado no turion ... quando tiver interessado nos macs vou a uma thread de macs.


E ve se começas a gostar do OS X ... nem é mt diferente do teu gentoo :D
 
Rudzer disse:
lol...numero giros, podem não ter nada a ver com a realidade mas foi engraçado ...deves ter umas conections brutais...

epa assim acabamos por nunca voltar ao tópico, mas hoje em dia tudo tem microprocessadores, em dinheiro movido... sim intel deve tar no topo, mas à cpu's baratos tipo os Z80 que são baratos e são usados em tudo desde microndas a telecomandos... esses CPU's são extremamente baratos, não têm cache são rudimentares gastam quase nada não têm muitos transistores são 8 bits. Eu diria que os PC's não representam nem 25% da total utilização de CPU's, mas devem ser a parte que move mais dinheiro, isso sem duvida

EDIT:
Tafinho disse:
Consegues citar-me uma única vantagem do BeOS sobre esses Sistemas operativos?
Já sequer mexeste em BeOS?
tou farto de mexer em BeOS, eu falei bem da base do BeOS e não do BeOS em si, a verdade é que o BeOS tá desactualizado um OS que ficou em 2001 por muitos updates que os fãs lhe façam, acabou não à código os gajos do Zeta não fazem nada, o BeOS ficou a meio, nem lançaram as coisas que o iam completar ficou como se o longhorn saisse agora sem o novo sistema de ficheiros e MS falisse e não o lançasse.

mas na base... verdade seja dita... queres uma vantagem? é rapido como tudo, se tiveres dual cpu então tem um multitasking suberbo, ainda hoje deixa o XP a ver pó, o mac OS já não sei...

mas na base o BeOS é leve e é potente que mais queres?

sim não é bom para as coisas que o linux consegue, tanto que só uso BeOS em PC's velhos, usei num P1 120 MHz moddado para AMD 400 MHz com 64 MB de ram, num P3 600 MHz com 384 MB de ram este mês já meti linux, porque o BeOS não serve já para além disso tem um pessimo reconheçimento de hardware coisa que o linux já se safa exemplarmente...

mas por isso mesmo toma atenção às minhas palavras ninguém amandou abaixo o linux, apenas falei bem da "base" do BeOS, quando digo base não é o OS em si. no caso do Mac OS X a base é o open BSD e no windows XP é o windows NT 3.51
 
Última edição:
Rudzer disse:
lol...numero giros, podem não ter nada a ver com a realidade mas foi engraçado ...deves ter umas conections brutais...

Deves julgar que invento. Vai ler os links que dei. As pessoas às vezes julgam que sabem tudo mas esquecem-se que apenas conhecem um pequeno compartimento do imenso mercado em torno dos cpu's.

Um boa ideia seria criar uma thread com o título BeOS, Mac OS X e o maravilhoso mundo do cpus. É que esta thread já tem muito off-topic, realmente. Contudo gostava de ler alguma coisa sobre o BeOS de outros membros pois nunca me interessei por este SO. Na altura fiquei com a impressão que era muito rápido e ideal para multimedia.

E já agora tb gostava de saber como é que meto o meu synaptics a fazer scroll com dois dedos.
 
Última edição:
Xpirit, I_Eat_All, Tafinho, blastarr e todos os outros que não param com os OFFTOPIC, estão a começar a irritar profundamente.

Caso ainda não tenham reparado já ocupam mais de 50% desta Thread com discussões que em nada têm a ver com o TURION da AMD saiam da THREAD e vão discutir isso em privado.
 
Back
Topo