Problema AMD RX 480

Bruno_rf

Membro
Boas pessoal estou com problema na minha RX480.


Ora bem estava eu na ultima actualização 16.12.1 e tudo funcionava bem utilizava o relive na boa sem problemas.

Ora então foi tudo muito repentino, veio a actualização do windows 10 creators decidi actualizar as drivers também e todas as versões 17 quando estou a jogar battlefield 1 e se ativar o relive i ping sobe até 400, o jogo break, uso da gpu cai para 0, aparece no jogo três ícones e um deles é de pocket loss já pesquisei em fóruns e o que aconselharam foi instalar a versão 16.12.2 que o problema desaparecia mesmo assim só na versão 16.12.1 é que desapareceu mas eu queria resolver essa situação.

Vou colocar aqui um link do meu video que gravei para ver.

Instalei o windows de raiz para ver se foi a actualização que estivesse a dar conflito e parece que não. depois do windows instalado, instalei só a driver e o jogo podia ser alguma aplicação a causar o o problema mas não...

Leva me a querer que das duas, uma ou a AMD está a lixar para o problema visto que não sou o único o a microsoft ainda não resolveu o problema.


O processo faço ao ir ao gestor de tarefas foi dito no forum mas desta vez não resolveu...

Tudo já foi testado com OC e sem OC ambos componentes.
OC da sapphire é o que eu uso no dia/dia

Deixo aqui a configuração do meu setup:

Minha Build:
Caixa: Corsair 780T Graphite
MBoard: Asus Sabertooth 990fx R2.0
CPU: Amd FX8350 @4.6Ghz
RAM: 16GB Gskill Trident 2400Mhz CL9
Water Cooler: NZXT X62
GPU: AMD RX 480 Sapphire Nitro + OC 8GB VRAM
Fonte: Corsair RM 650X
SSD: Samsung 850 evo 256GB
HDD: WD 1TB 7200RPM
Monitor: AOC 24" 1080p FullHD
Rato: Logitech G502
Teclado: Gskill 780 RED RGB
Headsets: Kingston Hyper Cloud X 7.1

FX 8350: 4.7GHZ 1.35 VCORE
RX 480 SAPPHIRE NITRO + OC:
-VOLTAGE: 60%
-CORE CLOCK: 1400Mhz ----- STOCK: 1342Mhz
-MEMORY CLOCK: 2200Mhz ----- STOCK: 2000Mhz
-POWER LIMIT: +50%
-TEMP: 55º/60º
 
Se é so no bf1, deve ser algum codigo mal otimizado para o mesmo e pode ser que com malta a queixar-se eles dem fi para o prox update. Se for em todos os jogos... ve se nao tens ai antivirus pelo meio a bloquearem o acesso digo eu
 
Se é so no bf1, deve ser algum codigo mal otimizado para o mesmo e pode ser que com malta a queixar-se eles dem fi para o prox update. Se for em todos os jogos... ve se nao tens ai antivirus pelo meio a bloquearem o acesso digo eu


Boas não uso anti vírus... só o windows defender e nada encontra como ameaça... Não uso pirataria. Já foi recebido uma nova atualização jogo e ainda nada resolveu... tenho colegas com a mesma gráfica mas de marca diferente e não tem o problema... vou ter de usar uma versão do windows 10 antes de ter lançado a creators edition para ver se o problema pode ser do windows...
 
Back
Topo