Processador AMD Ryzen / Threadripper

quem lê estes comentários parece que toda a gente tem gtx 1080 ou acima para sentir o pequeno possivel bottleneck do Ryzen em single-core
 
Acho que quem compra o 1800X deve ter uma 1080 ou melhor digo eu XD Dar mais de 500€ por um CPU acho que justifica uma grafica à altura XD Se bem que cada um compra o que quer xD
 
A AMD nunca prometeu o melhor CPU para gaming, aliás, nunca prometeu o melhor CPU absoluto. Prometeu sim, bons CPUs all-around e nisso cumpriu.

Quanto mais depressa o pessoal se convencer que não vai ter a quinta maravilha do mundo instalada no PC, melhor vão usufruir do Ryzen.

Uns são melhores numa coisa, outros noutra, cabe a cada um decidir o mais indicado para si.
 
Sim, efectivamente parece que são maus cpus porque são ultrupassados em alguns jogos pelo i7-7700k, com o qual são sempre comparados...

Há ali algo que ainda não está bem optimizado, seja pelas bios/memórias, seja pela vertente de software, mas na minha opinião foi um lançamento bem positivo.

Apenas diria que não devam ser a primeira escolha para quem joga maioritariamente em ecrãs de 144hz+ e dá prioridade a fps a nível competitivo. Mas na realidade isso representa uma pequena minoria dos users. No reviews que vi o ryzen até têm muitas vezes melhores frames minimos, logo em algumas situações até produzem menos stuttering.
 
bem eu falo por mim, arranjei uma board z170 e um i5 6400 o qual fiz overclock como solução temporária (tinha um i5 2400) e o bottleneck que tenho em vários ecrãs é enorme ao ponto de querer fazer o mais rápidamente possivel upgrade para um Ryzen
 
Ainda não consegui encontrar reviews de B350M. Se alguém encontrar alguma, agradeço que coloque aqui, pois acredito que haja muita malta na mesma situação que eu, a planear uma config Micro-Atx.
 
bem eu falo por mim, arranjei uma board z170 e um i5 6400 o qual fiz overclock como solução temporária (tinha um i5 2400) e o bottleneck que tenho em vários ecrãs é enorme ao ponto de querer fazer o mais rápidamente possivel upgrade para um Ryzen

Um [email protected] dá bottleneck a uma rx480? Só se for em jogos leves onde já atinges fps na ordem das centenas, o que para a maioria se torna irrelevante...
 
Obrigado @redeyes36. Com a pressa nem tinha reparado que havia outro video postado. Já vi e gostei das primeiras impressões. Agora é só esperar por mais reviews de boards e principalmente ram DDR4, pois pelo que tenho pesquisado, quanto mais clock as memórias tiverem, mais os Ryzen rendem.
E também ainda estou a tentar perceber se é melhor dual ou single rank.
 
https://www.dropbox.com/s/ichj9orqzf25b3x/Picture1.jpg?dl=0

Picture1.jpg
 
Back
Topo