Processador AMD Ryzen / Threadripper

Para quem não sabe o The witcher 3 escala bastante com a frequência das memorias, vejam no YouTube ha um canal (digitalfundry)... É claro que eles usam uma titan pascal x a 1080 ;) Mas em vários jogos o the witcher foi o que beneficiou mais.
 
acho cpu adora largura banda maxima tambem acho muito estranho.

atencão para rir pouco deste hype train

"From what we have seen the naming scheme, might there be a RyZen 9 1900/1900X with 10core/20threads or 12core/24threads."
 
Última edição:
a verdade é que não sei até que ponto estes processadores conseguirão combater a longo prazo a Intel. esta tem muita baixa de manobra para baixar os preços e continuar com lucros e, se os preços e performance se igualarem aposto que 80% dos users iriam sem pensar muito para Intel. para além disto, no final de tudo a performance em geral destes ryzen não é nada de novo, o que chama a atenção é o seu preço. espero estar enganado e que a AMD consiga uma "larga" cota do mercado.
 
Acho estranho a memoria fazer essa diferença toda em CPUs com tanta cache.
A imagem é fake. É só a msi a fazer publicidade enganosa reutilizando gráficos e dados da Intel (adicionaram mais um valor, por alguma razão).
O link que o UnknownName colocou mostra isso mesmo

Aqui está a imagem apresentada pela MSI para as z270 gaming...
_id1483436020_343178_5.jpg


Agora comparem os valores xD triste quando uma marca decide tentar enganar os seus consumidores desta forma :/
 
Última edição:
Que grande lol xD
Em primeiro lugar, nem sequer me referi à AMD mas sim à MSI, pois os gráficos são deles.
Segundo, a sério que tentamos desculpar uma enorme falha porque outra empresa faz isso? Então se uma pessoa rouba, todos podemos roubar? Se uma pessoa mata, todos podemos matar? Fica moralmente correto se apresentarmos publicações de fóruns onde é noticiado o facto de alguém o ter feito?
Enfim, a cegueira a marcas proporciona realmente muitos momentos cómicos xD
 
Caríssimo @Pulsarium, aqui o momento cómico foi tu pensares que eu te estava a responder, o popular servir da carapuça... Eu não quero desculpar nada nem ninguém, apenas quiz mostrar o que vi por essas internetes fora, e como tinhas acabado de falar de uma empresa enganar os consumidores, etc. peguei nisso para o meu post.

Já agora, diz-me a tua opinião acerca do que mostrei da Intel, já que reciclar slides para ti é enganar o consumidor etc, etc, o que são estas tácticas da Intel?
 
Nada de novo, a Intel já foi obrigada a pagar um indemnização à AMD por causa disso... E devia ter sido processada novamente devido ao que andou a fazer nestes últimos tempos no mobile! A Intel é um gigante e não se importa de sangrar para manter as cotas de mercado....
 
Eu digo-vos só temos a ganhar com concorrência, penso que maior parte dos consumidores serão como eu, compra-se o que tiver melhor performance e qualidade de preço. Venha ai as reviews destes Ryzen.
 
acho cpu adora largura banda maxima tambem acho muito estranho.

atencão para rir pouco deste hype train

"From what we have seen the naming scheme, might there be a RyZen 9 1900/1900X with 10core/20threads or 12core/24threads."

Isso de um R9 com mais cores pode ser para uma plataforma workstation/entusiasta a lá LGA 2011, com 4 canais, 2x 16x para gráficas, etc.

Mas não deve ser para agora
 
Isso de um R9 com mais cores pode ser para uma plataforma workstation/entusiasta a lá LGA 2011, com 4 canais, 2x 16x para gráficas, etc.

Mas não deve ser para agora

Pois não, pelo que tenho visto só há indicações da existência da die dos Ryzen (completa nos R7). Mas, era engraçado sair um Naples para workstation.
 
Parece-me com isto que eles agora vão para os entusiastas e malta que quer performance low price. Depois vêm as workstations high end que a malta não fica com receio de comprar porque já deram cartas do que fizeram e as gráficas vamos lá ver. Entusiasmo têm e Oxalá que vinguem :)
 
Se for verdade que a Intel anda a dar "dicas" à imprensa sobre como denegrir a performance dos Ryzen, em troca de futuro tratamento preferencial, não me surpreende. Como já disse aqui, para uma empresa da dimensão da Intel, o "crime" compensa quase sempre.

Também já alguém disse que andam a pressionar fabricantes e retalhistas com o mesmo tipo de tácticas pelas quais foram condenados há uns anos...
 
Back
Topo