Processador AMD Ryzen / Threadripper

Portanto deduzo que nenhum de vocês tenha algum dia sido abordado por empresas concorrentes para troca de produtos/equipamentos em condições muito "especiais"?

De facto há muitos inocentes, é que é todos os anos e depois? Éticamente sabemos o que é esta pratica como "consumidor" é para o lado que durmo melhor
 
O meu medo é que estes Ryzen venham bons... e depois a AMD não consiga manter uma performance aceitável nos próximos anos e a intel fique outra vez com demasiado marketshare para abusar nos preços...

Fingers crossed x)
 
@muddymind , Sim, sempre que o Linus mostra Intel em algum video. Que é praticamente, sempre.

Mas, esperemos que os principais reviewers (JayzTwoCents, Pcper, Linus, Austin Evans, ToT, etc, Tech City) não sejam ameaçados pela Intel. Porque se não, são os users comuns a fazer os benchmarks e a enviar para sites estilo WCCF, anandtech, etc.

A Lisa Su tinha razão. "AMD is back".
 
O JayzTwoCents duvido muito que ele faça algo do género pois ele já teve propostas para fazer anuncios de produtos noutras alturas dos videos e tendênciosas as quais recusou já o Linus tanto já teve patrocínio da AMD como a Intel portanto acho que vai ser imparcial também.
 
O JayzTwoCents duvido muito que ele faça algo do género pois ele já teve propostas para fazer anuncios de produtos noutras alturas dos videos e tendênciosas as quais recusou já o Linus tanto já teve patrocínio da AMD como a Intel portanto acho que vai ser imparcial também.
Sim, tanto que já fez uma build AMD "budget" com um 8320 + R9 285, a correr jogos eSports em 4K e realmente chamou muito a atenção.

Para o meu uso até um FX-8320 chega, se vir um abaixo de 100€ aquando dos Ryzen por aí, é instantâneo :P

Digo que a correr CSGO com uma R9 390 + stream, corre sempre 200+ FPS em high.
 
sim, vi que ja saiu algumas X370 e B350 no site da MSI e da asus tambem... por enquanto a unica que me interessa è a tomahawk.. mas como para casar será com o 1600x que só sai no Q2, pode aparecer coisas entretanto...
 
Back
Topo