1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

AMD Sempron

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por CrONiK, 11 de Novembro de 2004. (Respostas: 2; Visualizações: 609)

1. CrONiK

CrONiK 1st Folding then Sex

Boas pessoal
    É assim eu comprei ontem um AMD Sempron 2400+ com uma A7N8X Deluxe - E e o Sr. Da loja disse-me que a board ia detectar o CPU como um AMD Athlon XP 1666MHz mas para eu n me preocupar pk é mesmo assim, poix os Semprons são AMD XP's só k com novas caracteristicas e dai o novo nome tal como os Barton tb eram Bartons e detectam como AMD XP's. E eu só vos keria perguntar se isto é totalmente realidade poix o de um colega meu tb detecta AMD XP com uma MSI Delta 2.
    Já agr o FSB destes Semprons é 166MHz e ñ 133MHz como os AMD XP antigos n me refiro aos Barton correcto ?

2. Cooling

Cooling 1st Folding then Sex

penso k os sempron tem menos L2 e trabalham a 333 (166x2) o core axo (n tenho a certeza) e do tbred b

3. I_Eat_All

I_Eat_All Plasma Beam!

os barton eram Athlon XP.... dah (<--- tike apanhado das pitas)
    claro k é verdade jovem, se kers k reconheça como sempron só com actualização da bios, para essa... a actualização deve estar a vir sendo uma asus a tua board (salvo erro), de qualquer das maneiras o k chamam ao teu cpu n interessa, uk interessa é a verdadeira potençia disso, e isso dá um bailinho aos celerons, deixa de te preocupar com coisas k nem se vêem.
    O fsb desses cpus é 333 MHz tal como os bartons, exepto o 3200+ k dava 400 fsb os sempron vão até 3100+ e tanto kuanto sei... overclockam mal pk n se consegue mexer no multiplicador (posso tar errado)

Partilhar esta Página