AMD showcases 45 nm silicon

Zarolho

Power Member
Monterey (CA) – At an event held in Monterey today, AMD showed a wafer with “fully functional” 45 nm silicon for the first time.

According to chief technology officer Phil Hester, the 300 mm wafer code-named “Typhoon”, shown in public for the first time today, holds 45 nm dies combining SRAM and logic. The executive said that AMD’s 45 nm process is on track and recent notes from Intel that AMD is facing yield issues “are rubbish” and “wishful thinking on their side”.

The 300 mm wafers with 45 nm structures are expected to ramp in production at the end of 2007. First 45 nm processors are expected to be commercially available by mid of 2007.
More details tome come.

http://www.tgdaily.com/content/view/31974/135/
 
Aleluia para a AMD.
Eles bem que precisam de esse processo de fabrico.
Estão a ser cilindrados pela INTEL e não é pouco.

;)
 
Venham eles que eu estou á espera.
A AMD não está a ser cilindrada pela Intel.
está a ser cilindrada pelas compradores de cpu´s.
os cpu amd aguentam-se bem com os core2duo dentro da mesma gama de preços actuais.
nalguns casos até vencem.
Estou a falar dos 200€ para baixo, acima disto a Intel vence
O meu proximo sistema vai ser um bracelona lá para o final do ano.
 
Última edição:
Venham eles que eu estou á espera.
A AMD não está a ser cilindrada pela Intel.
está a ser cilindrada pelas compradores de cpu´s.
os cpu amd aguentam-se bem com os core2duo dentro da mesma gama de preços actuais.
nalguns casos até vencem.
Estou a falar dos 200€ para baixo, acima disto a Intel vence
O meu proximo sistema vai ser um bracelona lá para o final do ano.

LOL diz-me la um cpu da amd abaixo dos 200€ que se "aguente" com um C2D abaixo dos 200€ tambem.

na minha opiniao a AMD está a desiludir bastante, já era altura de deixarem de prometer coisas e meterem novos produtos no mercado.
 
Back
Topo