1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

AMD silently releases X2 6000+ on the market?

Discussão em 'Novidades Hardware PC' iniciada por mascarilha, 27 de Janeiro de 2007. (Respostas: 16; Visualizações: 1723)

1. mascarilha

mascarilha I folded Myself

2. break

break Power Member

e socket 939 não??
    Parece estar muito bem conseguido e pelo preço e uma exelente compra =) :x2:

3. DMH

DMH 1st Folding then Sex

Isto é melhor que o FX-62 a default não?

4. Psycop

Psycop I fold therefore I AM

Será melhor que o FX 62 em default?? isso deve aquecer que nem uma central nuclear.Ou não??

5. _TheMaster_

_TheMaster_ Power Member

1º cpu amd a 3.0GHz não ?? 6000+ deve fazer 4GHz :lol:

6. Barros

Barros Power Member

acho que deve ser socket AM2 nao?:) se for s939 grande perola :P faz lembrar uma grafica AGP nos dias de hoje! :lol:

7. mascarilha

mascarilha I folded Myself

sim sao AM2 .

confirmaçao

cumps

Última edição: 28 de Janeiro de 2007
  8. Taz

Taz To fold or to FOLD?

Ainda bem que eles continuam a lançar cpus engraçados. Este cpu a um preço melhorzinho ia lá, já que o E6700 a €520 é muito mais apelativo e com um cheirinho de OC... Isto se fosse eu a comprar.
    Estou curioso por ver os testes, embora ache que não vá trazer nada de novo.

9. break

break Power Member

Socket 939 ainda mexe, embora muitos achem que nao (Lol).. se fosse um 939 ainda havia muita gente a comprar um.. eu ate podia ser um deles.. :x2:

10. |[-BooT-]|

|[-BooT-]| Folding Member

quem diz que dava $600 por um cpu tambem não lhe deve fazer diferença dar mais 100 para uma board nova :P

ontopic:
    venham eles

11. The King

The King Power Member

Mais as memórias. 100 para board mais 100 a 200 para a memória já vai no total em mais 200 ou 300 euros.

12. M4N!4K

M4N!4K Power Member

exacto... eu pessoalmente não comprava, aliás, eu no máximo dava 150 euros por um cpu e mm assim, só usado, para conseguir bom negócio :P mas isso sou eu que ando a pensar em vender o pc e o portatil para comprar apenas 1 portatil xpto, e largar o pc pa jogos (servirá para cs.s e pronto) e orientar uma consola :) mas ainda assim, o mercado dos 939 ainda mexe..

13. DkMiTTo

DkMiTTo Power Member

Acho que quando este CPU sair, ja anda ai a Intel com cpus de 45nm, logo não vai fazer mt efeito no mercado

14. sparrow

sparrow Power Member

eu diria que deve fazer bem mais do que 4.0 GHz...

se o processador é de 3.0 GHz, o multi é de 15x

eu diria que não será assim tão dificil ultrapassar os 4.5 GHz (300 HTT). só é preciso é ter bom cooling!

15. skandal

skandal Power Member

E ler os posts todos? Ou melhor o primeiro...... já está à venda.

16. binrafa

binrafa Power Member

Boas!

Fasso a mesma pergunta que o DMH "Isto é melhor que o FX-62 a default não?"

Comprimentos!!

17. lokifer

lokifer Power Member

Silently ????

Será que a AMD está com vergonha dos seus produtos ???

Partilhar esta Página