Mantem-se a tendencia. Intel lança os 45nm em 2H 2007, e a AMD em 2H 2008. Mas se a AMd continuar com os atrasados que tem tido tanto nos CPU's como nos GPU's, isso ainda vem lá para 1H 2009.
1 ano de diferença...até que nem é nada que a AMD não esteja já habituada!! o problema é que não pode passar mesmo de 1 ano de atraso... e a tentativa de encurtar esse tempo, acabou por não dar frutos... a ideia da AMD era passar para apenas 6 meses de atraso..mas sem sucesso..
Não é bem um ano porque 2H2007 (edit) começa já para a semana e que eu saiba ainda faltam muitos meses até vermos Peryns nas lojas. O mesmo se pode dizer da AMD e do seu target para 2H2008. O últimos rumores apontavam para uma diferença de 6 a 8 meses entre as duas empresas.
No pior caso pode ser 1 ano de diferença, no melhor caso pode ser 6 meses de diferença... Agora a AMD não tem cumprido minimamente em termos de lançamentos portanto não espero grande coisa. Só visto mesmo.
H2 2007? Então explica la que CPU´s vais ter nem digo para a semana, mas este ano a 45nm? Segundo o ultimo Roadmap o lançamento é so em inicios de 2008.