AMD to Launch New High-end Desktop Processor (X2 6400+)

"August 20, 2007 08:10

The recently announced and tested Athlon X2 6400+ Black Edition has now finally been added to AMD's offer and is already on its way to stores.

Clocked at 3.2 GHz and boasting 2 MB of L2 cache the last of the 90nm Mohicans features a price tag of $215 (in 1000-unit tray quantities), $73 over the 3.0 GHz 6000+ and $15 cheaper than Intel's Core 2 Duo E6850 and Core 2 Quad Q6600.

In addition to the Black Edition AMD has introduced a X2 CPU for the notebook segment. Nicknamed TK-53, the new CPU is clocked at 1.7GHz, it has 512KB of L2 cache and will cost $144, $10 cheaper than the lowest-end Turion."


Aqui está o preço oficial em cambio daria :
159.437 EUR

Segundo sites de cambio, ex: ---> http://www.xe.com/

Mas isso é que era bom os europeus terem preços certos... :'(
Em principio nisto do material devido a taxas e outras chulisses costuma ser 1$ = 1€...
Enfim a ver vamos, no ***** estao os a62x2 6000+ a 165 € , ainda nada de 6400+.}>

Cumps


entao ker dizer que a athlon 6400+ custa 159??!
 
Muita gente compra um carro e espera que ele ande sem problemas, outros compram um carro para o desmontar e fazer "tunnings". A AMD ainda é capaz de ganhar umas massas com esta estratégia porque a grande maioria não faz ideia do que é cache, overclocking, etc.
 
Muita gente compra um carro e espera que ele ande sem problemas, outros compram um carro para o desmontar e fazer "tunnings". A AMD ainda é capaz de ganhar umas massas com esta estratégia porque a grande maioria não faz ideia do que é cache, overclocking, etc.

Não me parece, o pessoal só vê Intel a frente :P
 
Concordo com o Globlos, as pessoas sao sensiveis ao marketing, e as massas seguem em grupo, noa individualmente. É como os rebanhos de gado, é conhecido e estudado, falo de pessoas comuns que nao pesquisam ou investem tempo a informar-se. Nao me refiro da maioria que frenquenta foruns e busca provas de varias maneiras. O comum dos mortais se quiser um PC para impressionar será um Intel com uma geforce e de preferencia Asus. Modelos ou chips é um requisito segundario para estas pessoas.

Cumps
 
Eu vou mais longe, quem quer uma Geforce, Intel ou Asus já não é um simples mortal, a maioria só quer é que corra Windows, nem sabem se é Intel, AMD ou o que quer que seja.

Muitos confundem até as versões do Office com as do SO, quantas vezes, quando me perguntam como fazer algo, pergunto qual é o Office que têm e dizem que têm o XP, depois acabo por perceber que têm outra versão qualquer do Office.
 
Última edição:
Para as massas não sai AMD,s nem core 2 duo xpto

sai celerons e pentiuns 4/D, quando estes acabarem, continua com celerons e pentiuns dual core (aka core 2 duo 1 mb L2) aos molhes, mas que são bem melhores!
 
Back
Topo