1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

AMD Turion 64 X2 TL-60 2.0 GHz - Comparável com...???

Discussão em 'Novidades Portáteis' iniciada por lmmo, 22 de Junho de 2007. (Respostas: 12; Visualizações: 1726)

1. lmmo

lmmo Power Member

Em termos de performance, este processador da AMD é comparável com qual dos Core Duo / Core 2 Duo da Intel?

E será que apresenta uma performance decente? Seria para web browsing, office applications mas também Photoshop (tratamento de fotografias).

Muito obrigado!

Luciano

2. timber

timber Zwame Advisor

Qualquer Core Duo ou Core 2 Duo deve arrumar com esse Turion

Menos talvez as versões de 1,66 Ghz

3. lmmo

lmmo Power Member

Mas o Turion é assim tão mau? Torna-se lento para correr o Windows Vista e o Photoshop CS2?

Como compara, por exemplo, com um Pentium M 1.86 GHz?

4. timber

timber Zwame Advisor

O Pentium M 1.86 só tem 1 core por isso o Turion é no global um processador mais interessante. Mesmo assim em aplicações zero-multithreading o Pentium M ainda deve dar luta.

Agora como processador corre perfeitamente qualquer aplicação moderna. Não é nenhuma lesma. A intel é que actualmente está noutro nível.

5. lmmo

lmmo Power Member

Pois... é que pretendia um laptop com monitor de 1680 x 1050, e ou fico com esse processador e pago 940€ ou então tenho que comprar um Lenovo/IBM que me custa mais 350 € (este já traz um Core 2 Duo T7100 1.83 GHz).

6. NeO_CooL

NeO_CooL Power Member

pois tbm andava a procura de um com 1680x1050, 17", core 2 duo santarosa e nvidia 8400/8600... Nao percebo saiem graficas novas praticamente melhores q as anteriores e a resolucao é pior... enfim....
    É o caso dos g1... andam de cavalo p burro...

7. Rossi_

Rossi_ Power Member

SUBSCREVO!!:004:

8. rafaqueque

rafaqueque Power Member

e um AMD TURION 64 MOBILE MK-36 2GHZ, compara-se com o q? :X pentium II prai..

9. Lasac_p

Lasac_p Power Member

Deixem-se de respostas dessas e façam comentarios construtivos.......
    eu tenho a mesma duvida...........

10. Miguel86

Miguel86 Power Member

A resolução na maior parte dos casos não tem muito interesse ser muito grande.
    A mim por exemplo dá jeito a resolução do G1 quando estou a programar.
    Para o resto, chega muito bem os 1280*768 do meu LCD de 17...

Se um dono de um G1S quisesse trocar pelo meu G1, nem me importava :-D.
    Ainda tem o plastico da tampa e tudo!

11. NeO_CooL

NeO_CooL Power Member

se calhar a razao é a mm da tua a resolucao. ;)

programar, design, webdesign... cm sabes da mto mais jeito... p design entao ´´e mto melhor ter a maior resolucao possivel no monitor, acompanhado pelo tamanho do ecra obviamente.

nao é 1680 num de 14. lollol :D

ainda ontem vi um sony ou toshiba q fazia full hd num monitor de 17... o preço é q era proibitivo...
    venha a linha branca dos portateis mas é...

12. timber

timber Zwame Advisor

Fazer Full HD num ecran de 17 acho que só tem interesse para quem quer ver filmes HD ou isso (não é por acaso que os portáteis que apresentas como exemplo são exactamente os promotores do Blu-Ray e do HD-DVD respectivamente...). Mesmo assim é assumir que se vê perto (o que é razoável visto que se tratam de portáteis)

Se alguém tiver a felicidade (eu infelizmente não tenho) de ter super visão então tem outro interesse.

Claro se entretanto os developers de SOs implementassem como deve ser independência de resolução isto passava a ser uma questão simples. Quanto mais melhor.

13. NeO_CooL

NeO_CooL Power Member

certo mas eu ja acho exagerado obviamente num de 17.

1680x1050 é o ideal num de 17 e nao 1440x900 cm agora poe com a graficas novas mais potentes... enfim estao a ir pelo caminho dos gamers em vez de p quem precisa p trabalhar num cafe ou na praia... p nao estar sempre em casa... a mim dava uma 8400 com 17" e 1680x1050 mas nao com o processador da amd... arghhhh. acho q aqui q tao a falhar e em grande e p pior.

Partilhar esta Página