1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

AMD Turion™ X2 vs. Intel® Core™ 2

Discussão em 'Novidades Portáteis' iniciada por roinas, 4 de Setembro de 2008. (Respostas: 11; Visualizações: 2082)

1. roinas

roinas Power Member

Gostaria de mais informações sobre este processador: AMD Turion™ X2 Dual-Core Mobile RM-70 - 2,0GHz. Equipa o dv5-1020epHP, tem um bom preço(699)? Qual o processador da Intel que se pode comparar com este, se houver termo de comparação? Consumos? Autonomia? Temperaturas?

Obrigado.

2. aurelios69

aurelios69 Power Member

Pelo menos no que toca a temperaturas esses AMD's são bem quentinhos. Mais não sei dizer

3. jmpub

jmpub Power Member

eu comprei um usado, um acer 5051, que tem um turion 64 2.0Ghz, e nao o acho quente.. nada de mais comparado com core2duo T5600 ou Coreduo T2360 ou assim.. bem como outros..
    Acho que em termos de aquecimento ainda pensam nos antigos AMD Athlon.. e se bem se lembram nessa altura os P4 aqueciam pouco aqueciam..

4. roinas

roinas Power Member

Ok, já percebi... posição 60
    Não vale a pena. Atras dos T5600 da Intel, que eqipam alguns e-escolas.

5. JAFoNEXUS

JAFoNEXUS Power Member

Essa tabela tem muitas incongruências, não te fies por ai ... Procura noutro lado, o processador não é tão mau quanto isso, é da ultima plataforma Puma da AMD.

6. roinas

roinas Power Member

Com esta é que fiquei todo baralhado, eu sei que o processador não é bomba nenhuma, longe disso, mas daí a ficar e 60º, ha alguem que tenha um destes?

Compro ou não? Intel T5xxx ou isto?

7. anjo2

anjo2 Power Member

Não acredito que esse fique atrás do 7300...

8. roinas

roinas Power Member

Isto está a ficar bonito...

Vale o preço ou não, cada vez tou mais baralhado e aqui no forum não as tou a conseguir tirar... Alguem que tenha um que opine p.f.

9. JG10

JG10 Power Member

Para mim Intel é melhor na comparação

10. anjo2

anjo2 Power Member

Vale o preço, eu não recomendo é HP...

11. plancha

plancha Power Member

Compra mas é o dv5-1040 está só a 830€ e é bem melhor que esse.

Partilhar esta Página