Gráfica AMD Vega (Radeon Vega 56 & 64 & Frontier Edition)

https://www.techpowerup.com/246012/...mess-gpp-landed-aic-partners-and-consumers-in
Pkbh7GZNBpElig1U.jpg
 
Tudo inflacionado ainda por causa do mining e outros problemas.

Sinceramente acho melhor ficar com a GTx 970 até pifar, ou deixar de jogar e poupar. Gamming chegou à níveis ridículos de preços.
 
em breve deve haver alguma espécie de tease do que vem para o ano para combater um pouco a febre do pessoal com o ray-tracing. não acredito que a AMD fique simplesmente em silêncio.
 
Muita coisa ainda vai mudar,

Ainda bem que não despachei a 1070 senão havia de ser bonito,

Vamos lá ver como é que a amd responde, pode ser que esteja á altura e que de alguma forma corrija os price points,

Cumps.
 
Os rumores (que valem tanto como nada) era lançarem uma gráfica na casa dos 200/250$ (possivelmente sem vat) com performance na casa da GTX 1080.
Faz sentido dado que eles têm decerta forma de preparar o chip para as novas consolas :D
 
Por aquilo que andei a ler há bastantes meses, não está previsto a AMD competir no high end no mercado de graficas gamming nos próximos anos.

Reza a história e más linguas que a CEO da AMD tinha de escolher entre o mercado CPU e GPU pois não teria recursos para competir em ambos, e acabou por ir pelo caminho dos CPU (e com bastante sucesso poderá se adicionar).

Agora, refazer o mercado GPU irá inevitavelmente passar pela nova playstation, e transpor o melhor possível para os discrete GPUs com uma grafica no sweet spot na relação qualidade/preço mas nunca high-end (a tal nos $250 com performance de uma GTX 1080).

Existem ainda outros rumores que a AMD vai tentar fazer no mercado GPU algo semelhante que fez nos CPUs, ligando vários "CCX" com infinity fabric, essencialmente aumentando a performance das GPUs ao adicionar mais complexos de cores ou dual GPUs. Mas isto é rumores mesmo pois mesmo sendo verdade a sua performance iria ser totalmente dependente de optimizações dos jogos para este tipo de setup, e já sabemos que a AMD não tem assim tanto peso.

Eu ainda continuo com a minha Vega64 que, para além de jogar tudo o que existe no mercado, quando começar o inverno até poupo no aquecimento do escritório ;)
 
Eu como vou para budget, ainda tenho esperança de conseguir voltar a comprar AMD, mas os produtos tem de ser mais aliciantes do que as RX 460/560 são face às 1050TI.
 
A única coisa que se sabe, até porque tinha sido confirmado pela AMD, é que as próximas serão as Navi.

Este ano supostamos serão, ou deveriam ser, lançadas duas VEGA:

- VEGA Mobile - que supostamente não seria a usada na consola chinesa (24 CU + 8GB GDDR 5), nem a fornecida à Intel (24CU + 4GB HBM2)

- VEGA Radeon Instinct (7nm) - que como a própria designação indica é para o mercado profisional.

Deduzo que a informação do TPU database não tenha confirmação ;)
 
Por aquilo que andei a ler há bastantes meses, não está previsto a AMD competir no high end no mercado de graficas gamming nos próximos anos.

Tendo em conta que na NVIDIA está a tentar à força toda puxar a gama alta dos 500€ para os 1500€, eles que fiquem com essa gama. É como dizer que este ano a Ford não vai competir com o um Bugatti Chiron.
 
Tudo inflacionado ainda por causa do mining e outros problemas.

Sinceramente acho melhor ficar com a GTx 970 até pifar, ou deixar de jogar e poupar. Gamming chegou à níveis ridículos de preços.

Está de loucos, para um mortal, português, com um ordenado mediano é totalmente impossível ter High-ends! Eu cada vez menos jogo no PC. Existem umas tais versões mobile que me têm encantado!
 
Eu tenho uma r9 270 e o único jogo que tenho receio de meter a rodar é o AC Origins, de resto sem problema (até joguei RE7 em 1440p high settings com shadows em medium)
 
Back
Topo