1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Gráfica AMD Vega (Radeon Vega 56 & 64 & Frontier Edition)

Discussão em 'Novidades Hardware PC' iniciada por JPgod, 7 de Julho de 2016. (Respostas: 2013; Visualizações: 185782)

1. hefguerra

hefguerra Power Member

Alguém já usou o Radeon Anti-Lag nas suas placas?

2. Duartfil

Duartfil Power Member

Alguém com problemas na instalação das drivers X.7.1 da gráfica? Da me sempre instalação parcial :/

3. xkillerpn

xkillerpn Power Member

USA o DDU e limpa o sistema de drivers, faz em safe mode. Depois instala as novas.

4. SideWalker

SideWalker Colaborador
    Staff Member

5. miguelbazil

miguelbazil Moderador Ninja
    Staff Member

Com a 5700XT a chegar-se tanto a ela... Mas nem é só isso, provavelmente assim a AMD escusa de gastar chips HBM2 numa gráfica destas, e guarda-os para o que lhes rende mais.

6. JPgod

JPgod Moderador
    Staff Member

Pois, é o natural. A Vega VII foi um halo product e a 5700XT fica muito próxima. Mas o chip fica EOL ou vai continuar a fabricar para as PRO/DUO e afins?

7. xkillerpn

xkillerpn Power Member

Ja era esperado, provavelmente ainda as vão vender durante mais um mês ou dois. Como a AMD é uma companhia mais pequena a equipa que trata dos drivers terá de dividir recursos para RDNA e GCN, obviamente que RDNA terá prioridade digo eu, as Vega continuam a ver vendidas como PRO ou sedo placas bastante fortes em cumpute para o preço.

8. MindThief

MindThief Power Member

Supostamente, também a Vega 56/64 estarão em fim de vida.

Cumps.

9. Kruder

Kruder I fold therefore I AM

Mas ainda vale a pena comprar uma Vega 56 nesta altura? Sobretudo considerando a diferença de valor entre as 5700 e a vega

10. Luka_

Luka_ Power Member

Eu se estivesse para comprar gráfica, neste momento, esperaria mais um mês para saírem as 5700/XT dos partners.

11. Dyk

Dyk I quit My Job for Folding

HBM é caro, acho que é tudo uma questão de lucros!

12. JPgod

JPgod Moderador
    Staff Member

Instalei aqui, mas como testar?

o comando padrão é ALT + L, mas não noto nada...

13. Luka_

Luka_ Power Member

É normal que não notes nada, a diferença é de 6-7ms.
    IMHO este anti-lag é mais uma optimização que uma feature palpável.

14. hefguerra

hefguerra Power Member

Vi um video que só percebes a diferença ao veres em camera lenta