Gráfica AMD Vega (Radeon Vega 56 & 64 & Frontier Edition)

Mas vai ser anunciado MESMO alguma coisa ou é mais uma daquela pré-releases em que dizem que daqui a 3 meses vai ser um canhão do catano sem dados ?!?
 
Supostamente vai haver never-before-seen AMD hardware demonstrations XD E na AMA do reddit o Raja disse que iam demonstrar a RX Vega na Computex agora se vai ser mesmo e que não sei XD
 
Se tivesse que adivinhar, diria que vão mostrar novamente a vega para enterprise, e mostram uma suposta rx vega consumer a correr um jogo sem sabermos frames ou settings. E dizem que é lançada daqui a X meses lol
 
Desde que não mostrem uma suposta Vega a correr o DOOM a 4K em Vulkan pela 356º vez... podem até apresentar outra t-shirt com o logótipo das RX Vega. :-D
 
Bem se calhar hoje, como tenho trabalho para fazer pela madrugada, possivelmente ainda vou acabar por assistir a essa "conferência" da AMD, se der para assistir.
Porém sinceramente vou assistir com 0 de esperança de ver algo promissor ou revelações concretas.
Se tiver acordado depois posso deixar aqui alguns resumos do que assisti, isto senao adormecer antes ou durante a mesma.

Cumps.
 
Mas vai ser anunciado MESMO alguma coisa ou é mais uma daquela pré-releases em que dizem que daqui a 3 meses vai ser um canhão do catano sem dados ?!?

Se calhar vão confirmar outra vez que o nome é mesmo Vega e oferecem uma t-shirt manhosa a quem fica lá a gramar com a apresentação...
Vamos lá ver o que sai dali.
 
Back
Topo