1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Gráfica AMD Vega

Discussão em 'Novidades Hardware PC' iniciada por JPgod, 7 de Julho de 2016. (Respostas: 498; Visualizações: 47540)

1. miguelbazil

miguelbazil Moderador Ninja
    Staff Member

Eu ficava mais contente se houvesse poder gráfico para isso :P

2. Caucau

Caucau Power Member

Tanta sobranceira com o countdown para apresentarem um video no jogo que lhes é mais favorável, e até um dia, que um dia nós lançamos as gráficas, se fossem dar uma volta!

3. THESLB

THESLB Power Member

Última edição: 6 de Janeiro de 2017
  4. cmslave

cmslave Power Member

Na altura que as forem lançar a NVIDIA já deve ter novidades a sair do forno.

5. lagadu

lagadu Power Member

6. hefguerra

hefguerra Power Member

Se bem me lembro acho que não havia nenhuma grafica que corre Doom em 4k, ultra, fluentemente em 60fps

7. Daniel_Guedes

Daniel_Guedes Suspenso

http://www.guru3d.com/articles-pages/nvidia-geforce-titan-x-pascal-review,16.html

A Titan Pascal corre a 81 avg e a GTX 1080 a 59.

Não vou falar de desilusões a nível de performance porque não sei o que as gráficas valem, seria especulação adicional, mas posso dizer que fiquei desiludido por não terem mostrado absolutamente nada e termos ficado com um "e é isto, agora mandamos as gráficas algures daqui a 5 ou 6 meses".

Para quem andava com slogans "Poor Volta" foi no mínimo decepcionante.

8. muddymind

muddymind 1st Folding then Sex

Atenção que houve drivers mais recentes que deram um bost considerável de performance o que invalida a comparação com esse gráfico.

9. Gaugamela

Gaugamela Power Member

Aposto que eles estão a alinhar o lançamento do Zen e Vega para ocorrer em simultâneo. Assim vai haver muita gente a fazer sistemas full AMD.

10. RSC

RSC Power Member

Os Ryzen vão ser lançados primeiro.

11. rms69

rms69 Power Member

Nesse teste foi usado por exemplo SMAA 1tx, e difícil comparar sem saber que settings que foram usados...

12. Folken

Folken Power Member

ultimas drivers no jogo.

13. Caucau

Caucau Power Member

Prefiro os gráficos antigos, estes estão cheios de erros, com crossfire de RX 480 =single RX 480, o mesmo com as 780 Ti, e o respectivo SLI, e as 280x, GTX 780, e GTX 780Ti com valores identicos e ridiculamente baixos, mais baixos que placas inferiores.
    Exemplo, uma R7 370 nunca faz quase 4 vezes mais fps que uma 780 Ti... ou uma 380x apresentar 31 frames, e uma 280x, que são pouco diferentes, uma apresentar 31 frames, e outra 6...

14. RSC

RSC Power Member

E lá se foi o sonho da eficiência energética...

15. strafejump

strafejump Power Member

225W fica entre os 180W da gtx1080 e os 250W da titan x. se o desempenho estiver entre as duas parecem números normais.

16. skandal

skandal Power Member

O problema daquele slide é mesmo a parte do 1st Half of 2017...

17. pedrodbo

pedrodbo Power Member

Neste momento provavelmente só jogos tipo CS:GO é que aguentam a 144hz em 4k x) (com 1070+)

18. JPgod

JPgod Moderador
    Staff Member

Com aquelas specs tem capacidade para encarar a Titan-X ou pelo menos uma 1080 ti, logo não parece mau.

Curioso que são 2 stacks HBM2. Ainda há espaço para algo com 4 stacks ainda mais potente, mas deve vir só para 2018...

A de 300W são 2 GPU's, agora serão 2 chips com a bridge no meio ou irão criar um GPU MCM com as duas dies a bridge e os stacks no mesmo interposer?

Última edição: 7 de Janeiro de 2017
  19. Daniel_Guedes

Daniel_Guedes Suspenso

Certo, mas
    Nightmare 8TX GTX 1080

As settings da demo CES de AMD Vega eram em Ultra:

Última edição: 7 de Janeiro de 2017

Partilhar esta Página