1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Encontrem os preços mais baratos dos componentes no Comparador ZWAME. Partilhem o link nas sugestões que apresentam.
    Remover anúncio

AMD vs INTEL existente

Discussão em 'Aquisições/Upgrades PC' iniciada por xipn00ticx, 24 de Março de 2008. (Respostas: 2; Visualizações: 590)

1. xipn00ticx

xipn00ticx [email protected] Member

Boas pessoal,

Tenho um computador intel na sala a fazer de media center, preciso de outro computador para montar no carro basicamente para fazer o mesmo e estou a pensar num AMD por varias razoes.
    Acontece que ultimamente estou muito ausente deste tipo de comparações.

Gostava de gastar uns 150€ ou menos se possivel
    - computador de baixo consumo ( vai ser usado com uma fonte carpc M2 de 160w )
    - peças boas mas baratas
    - peças de pequenas dimenções se possivel

por outro lado se esses 150€ chegarem para um computador superior ao meu intel tentaria colocar o intel no carro e o AMD a substituir o intel em casa e é nesse sentido que tambem precisava da vossa ajuda.

O meu intel:

board: Abit IC7-G
    CPU: P4 3.0 HT soket 478
    mems: 2gb DDR 400 OEM 2.5-3-3-8

to a pensar.....
    Um
    -Processador - AMD Athlon 64BIT X2 DUAL-CORE 4200+ Box SKAM2 61.90€
    -Board - Asus M2A-VM AMD 690G SKAM2 57.90€
    -Memoria - Kingston DDR2 1024MB 667Mhz 17.90€
    -Grafica - XFX 8400GS 256MB(512MB) DDR2 PCI-E 37.90€

Passa dos 150 mas parece-me uma boa configuração e talvez melhor que o meu actual intel...que acham???????

ou entao para montar no carro:

-Processador - AMD Athlon 64BIT X2 DUAL-CORE 4000+ Box 65W SKAM2 57.90€
    -Board - Asus M2N-MX Se Plus GeForce 6100 SKAM2 45.90€
    -Memoria - Kingston DDR2 1024MB 667Mhz 17.90€
    -Grafica - XFX 7200GS 256MB DDR PCI-E 29.90€

Deve chegar, mas talvez pela diferença montava o 1º caso seja melhor que o actual intel.

Gostava de saber a vossa opniao mais experiente, e tambem uma configuração no vosso ponto de vista mais adequada.

Agradeço a vossa disponibilidade e ajuda.
    cumps.
    João.

2. DJ_PAPA

DJ_PAPA Power Member

Em ambas o ***** ja tras grafica integrada. Não precisas de comprar placa grafica á parte.

3. xipn00ticx

xipn00ticx [email protected] Member

sim, eu so estou a adicionar a grafica porque para o carro necessito de TV-OUT
    a On-Board nao tem tv-out infelizmente....

obg
    cumps.

Partilhar esta Página