AMD vs INTEL

Status
Fechado a novas mensagens.
O processador em questão só existe em portáteis (julgo eu) e o E2140 só existe em desktops.
Esse AMD deve equivaler a um T2xxx.
 
Vi nalgum post que so suportava ddr mas pronto a intel para mim é a melhor

os amd q so suportam ddr são os skt939 que foram substituidos pelos am2 há coisa de 2 anos ... por isso repara nas datas daquilo q lês e o contexto ...
e pronto intel para ti é melhor .... é por isso q este país não anda para a frente ... enquanto houver barbaridades destas .,...

não tirem as palas dos olhos q não é preciso .,...
 
li algures k os T7xxx são 32 bits com emulação para 64 bits.. tanto que instalei o ubuntu 32bits no portatil e realmente ele funca bem.. alem disso o vista que vem.. é 32 bits também (nao confirmei por acaso)..
cumps
 
AMD Turion™ 64 X2 Dual-Core TL-58 - 1,9 GHz
Este processador é equivalente a que processador intel????


eu tenho um packard bell com o tl 60 a 2.0Ghz...e estou mt satisfeito...tive antes um dual core a 1.8 que vinha no hp e este amd é bem melhor...

no entanto ja fiz aqui uns teste com um core 2 duo a 1.73...e emguns testes o c2d ganha mas noutros é o amd que ganha...

atira te para o amd...tens qualidade a um preço mais justo.



cumps
 
os amd q so suportam ddr são os skt939 que foram substituidos pelos am2 há coisa de 2 anos ... por isso repara nas datas daquilo q lês e o contexto ...
e pronto intel para ti é melhor .... é por isso q este país não anda para a frente ... enquanto houver barbaridades destas .,...

não tirem as palas dos olhos q não é preciso .,...

este topico é mais sobre a amd mas para apoir a intel tou aki eu!
Temos que fazer uma votacao para ver qual a marca de melhor processador
 
Última edição:
Status
Fechado a novas mensagens.
Back
Topo