AMD vs Intel

JFOA22

Power Member
Qual deles o melhor??

eu tenho mt mais preferencia em AMD!! ja antigamente os AMD gastavam pouco 65W e enkuantos os P4 gastavam os seu 145W, e so agora e que a intel resolveu lançar os seus cores...a gastarem 65W ....so agora .... AMD the best !!!

Eu tenho um core e nao tou nada satisfeito com ele...tenho o meu velho AMD 2400 que trabalha bem melhor, sem comparaçao ...

Mas pronto sao gostos...cada um e como cada qual!!
 
desde k os C2D sairam k a intel tem estado um passo a frente da AMD

A unica coisa k safa a AMD sao os precos baixos, pq de outra forma (raw power) n conseguem competir.
 
o que a intel agora esta a fazer, é tentar diminuir a quantidade de energia electrica e térmica que os seus processadores gastam...para isso os quad sao do melhor
 
Eu tenho um core e nao tou nada satisfeito com ele...tenho o meu velho AMD 2400 que trabalha bem melhor, sem comparaçao ...

Eu só sei que vi que num teste de performance um Celeron 420 a 1.6GHz ter a mesma pontuação que um Celeron 352 a 3.2GHz.

Tira as tuas conclusões de arquitectura Conroe vs Netburst.


o que a intel agora esta a fazer, é tentar diminuir a quantidade de energia electrica e térmica que os seus processadores gastam...para isso os quad sao do melhor

Os Quad ou o shrink para 45nm?
 
Neste momento não há dúvidas, a Intel domina, tanto na arquitectura de dois núcleos como na dos quatro, agora o futuro, ninguém sabe.

Como aqui já foi dito, o que vai safando a AMD são os preços mais baixos.
 
Back
Topo